Boa leitura ❤
POV CAROLINE
Aqui estou eu no auge dos 33 anos, divorciada, viajando pelo mundo como meu lado vampiresco sempre desejou, demorei muito para perceber que não sou a mesma Caroline de 17 anos que sonhava em ter filhos, trabalhar em um emprego dos sonhos e ter uma linda vida humana, e quando percebi isso só me fez amadurecer, me fez mais forte e determinada a passar a minha vida aproveitando o que a eternidade tem a oferecer.
- Acha que essa roupa é adequada para um museu ? - Maggie pergunta me tirando dos meus devaneios
Caroline: Está linda, agora podemos ir ?- digo ja impaciente por ser a quinta vez que a mesma troca de roupa
Conheci a Maggie em uma das minhas viagens, ela assim como eu quer conhecer o mundo, mas ao contrário de mim ela é uma bruxa, muito forte por sinal, veio de um clã muito poderoso, os Kent, mas decidiu "se dar as férias".
Sua beleza é de dar inveja, alta, com o cabelo castanho claro que vai até a cintura e olhos de mel, como eu disse, ela é linda e também me ajudou muito nessa minha nova fase.
Maggie: Ok, vamos lá - pega sua bolsa e vamos até a garagem, onde a mesma decide que vai dirigir, aproveito e pego meu celular, vejo que tem uma mensagem da Bonnie e abro.
✉ Mensagem on ✉
Bonnie: Olá Care, como está ? Espero que esteja se divertindo, estamos com saudades
Sorrio
Caroline: Estou bem Bonn, não se preocupe, também estou com saudades, manda um beijo pra todos
✉ Mensagem off✉
Bonnie foi a primeira a me apoiar quando disse que iria embora, minha amiga depois de muito tempo conseguiu encontrar seu amor, Enzo a faz muito feliz e me sinto tão bem por ela que sempre nos colocou em primeiro lugar pra tudo, agora tem a sua própria felicidade e história.
Elena está com Damon e eu aprendi a gostar do mesmo, assim como eu mudei Damon não foi diferente, mas como nem tudo é perfeito, seu sarcasmo ainda continua o mesmo.
Stefan, bom... não gosto muito de falar dele, desde que nos separamos não tive mais notícia e é melhor assim, não que eu não seja grata pelos momentos bons que tivemos, mas se eu ficar relembrando o passado não vou me concentrar no presente e é o que mais preciso neste momento.
Maggie: Chegamos - coloco meu celular no bolso e olho pro museu que é ainda mais perfeito pessoalmente
Caroline: Nossa é muito lindo - saímos do carro e caminhamos até o museu
Maggie: Amiga estamos falando do museu Hermitage, claro que é perfeito - Me puxa para andarmos mais rápido
Ignoro ela e continuo admirando a beleza do Palácio, logo na entrada damos de cara com uma escadaria de mármore gigante, ja me imagino descendo essa escada em um vestido de gala enquanto meu príncipe me espera logo no final. - sorrio imaginando a cena.
Os detalhes das paredes em um dourado magnífico, com lustres de luxo, não tenho como descrever o quão maravilho é esse lugar.
Maggie: Eu vou ali pegar uma bebida pra gente - concordo com a cabeça e a mesma sai
Aproveito para registrar esse momento com uma foto, afinal, não sei quando irei voltar a esse país novamente já que tenho outros em mente para conhecer
Alguns minutos depois Maggie volta e me dar um copo com whisky que bebo de bom grado
Maggie: Minha irma ligou - me olha apreensiva
Caroline: O que ela queria ?
Maggie: Não atendi, não importa - bebe todo o líquido do seu copo
Caroline: Como assim não importa, vo..
Maggie: Não vamos falar disso, por favor - suspira - Não agora, vamos aproveitar esse museu maravilhoso - sorrir
Caroline: Você sabe que não vai escapar dessa conversa né ? - cerro os olhos -mas por hoje vamos esquecer - Pego em sua mão - agora vem comigo, quero que me ajude em uma coisa...
***
Passamos o dia aproveitando cada pedacinho do museu que não é pequeno, depois arrastei a Maggie pra um dos melhores bares que encontrei aqui, por que viajar sem experimentar gostos diferentes de bebidas não vale a pena não é mesmo.CONTINUA...
Oi amores, espero de verdade que gostem da história..
Pra eu saber ( e me ajudar ) que gostaram, votem e comentem bastante por favor ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Levando o tempo que for - Klaroline
VampireSem a morte de Stefan, todos conseguiram passar por mais uma guerra em Mistc Falls vivos... Alguns anos depois Caroline e Stefan decidem se separar, sufocada Caroline resolve sair de MF, conhecer novos lares, novas culturas... Niklaus Mikaelson, o H...