10. i'm the captain of your heart!

347 41 35
                                    

🏅

Lee sorriu encostando o tronco no sofá cinza macio, suspirou e olhou para o teto. Achava engraçado e bonitinho como tinha se apaixonado, teve sorte em ter seus sentimento correspondidos mesmo tendo levado um pouco de tempo.

Logo interrompeu tais pensamentos e observou o seu relógio de pulso, levantando-se em quase um pulo indo até as enormes escadas, as quais ficavam em frente a uma parede envidraçada.

- Amor não demora, vamos chegar atrasados assim!

- Já tô indo! - O garoto gritou do cômodo acima.

Revirou os olhos e começou a andar pela sala de estar enorme agoniado, seu namorado tinha que demorar tanto? Iriam apenas assistir um filme.

Ah, quase esqueci.

Lee Taeyong agora namorava. Bem, nem preciso dizer com quem, né?

Como posso explicar, muitas coisas aconteceram em apenas um ano. Depois daquele dia na sala do clube de natação, Taeyong e Chittaphon decidiram continuar a se encontrar apenas para fins sexuais, não era surpresa dizer que eles sentiam um enorme desejo carnal um pelo outro. Lee ainda lembrava da primeira vez que propunha dar uns beijos em Ten atrás das arquibancadas todas às sextas-feiras, quando era responsável por fechar o clube.

Sim, era verdade que adorava o corpo do tailandês, amava seus toques, seus beijos, suas expressões, tudo nele era extremamente sensual, por muitas vezes em que se viam, parecia ficar mais atordoado e louco pelo garoto.

Só que ele também o reparava de outra forma. Queria fazer Ten gemer, tremer, enlouquecer, perder a sanidade e implorar para si, assim como queria segurar suas mãos, ir a um restaurante caro no dia dos namorados, conhecer os pais, ligar para ele antes de dormir, observar as estrelas juntos e falar todos os dias como o seu sorriso era amável.

- Pronto. Podemos ir! - Ten desceu as escadas enquanto dobrava a manga do seu casaco.

- Va-... - Parou finalmente de vagar pelo local, virando-se para o namorado. - Nossa... - Ficou atordoado com a imagem em sua frente, Chittaphon era uma das pessoas mais bonitas que tinha visto na vida, não parecia ser real, não poderia ter se apaixonado por um cara como ele.

- O que foi? Tá muito ruim? - Perguntou enquanto olhava para as suas calças e passava as mãos em sua blusa retirando alguns pequenos amassados.

- Não! Você...tá incrível... - Taeyong consegui tirar os olhos do garoto, estava tão lindo e adorável que era impossível não admirá-lo.

- Ah obrigado, você tá bonito também. - Ten botou uma das mãos em sua nuca, claramente envergonhado. - Nós temos que ir. - Saiu em direção a um carro que estava parado perto de seu jardim.

Apesar de estar acostumado com os constantes elogios de Taeyong, Chittaphon ainda ficava muito tímido quando não estavam sozinhos, já que eles faziam de tudo para serem discretos, afinal, todos achavam que tinham virado melhores amigos de um hora para outra. Depois de ter aceitado o pedido de namoro de Lee, era mais difícil evitarem um ao outro, em consequência disso, todos estavam curiosos para saber o porquê tinham ficado tão próximos rápido assim.

Era um pouco triste não poder dizer aos seus amigos que Chittaphon tinha o sorriso mais lindo do mundo, que se interessava por moda, que tinha medo de insetos, odiava frutas, matemática e esportes, que gaguejava toda vez que mentia, que amava chocolate, porém detestava outros doces ou que ele nem de longe era o cara chato e enjoado o qual todos achavam que era.

Mas tirando essa parte, estava feliz. Taeyong gostava de Chittaphon assim como Chittaphon gostava de Taeyong.

E não tinha discussão.

Naquele mesmo dia o capitão deu um presente ao tailandês, não era grande, caro ou inóspito, porém tinha um significado lindo. Taeyong tinha comprado um colar com um pingente em forma de T e um anel da mesma cor e formato para Chittaphon. Infelizmente, ninguém iria perceber, não poderiam usar acessórios iguais, mas o importante era que, enquanto para uns o T de Taeyong referia-se a si e o de Ten ao dele, os dois sabiam o significado verdadeiro de cada um.

O garoto gostou tanto daquela ideia que chorou por todo o caminho de volta, tendo que dizer ao motorista e aos pais que o filme tinha sido extremamente emocionante, o que não foi muito esperto, já que sua mãe passou o jantar inteiro chamando o filho de chorão e elogiando Taeyong por não ter berrado igual a uma criancinha. Na verdade, a mulher queria apenas uma brecha para falar bem dele, segundo ela Lee era o garoto e amigo de Chittaphon mais divertido, bonito, educado e gentil que conhecera.

Ele apenas ria com tudo aquilo. Os pais de Ten o adoravam, de vez em quando chamavam o menino para comer com a família. Não fazia ideia até quando iriam gostar de Taeyong, provavelmente até descobrirem do seu relacionamento com o garotinho deles.

Não sabia como seria daqui para frente.

Mas sem Chittaphon, Lee Taeyong não era o mesmo.

Porque ele o fazia feliz mais do que ninguém e Lee era consciente que se precisasse dele a qualquer momento, estaria sempre ao seu lado.

E olhe só, o capitão popular do time de natação nunca tinha sentido um amor como esse além do nado,

mas Ten, o garoto sério e antipático, era a única coisa que estava em sua mente agora.

Fim.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐂𝐀𝐏𝐓𝐀𝐈𝐍 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 🎉
𝐂𝐀𝐏𝐓𝐀𝐈𝐍 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓Onde histórias criam vida. Descubra agora