abraço

296 33 32
                                    

Estava Reaper como sempre, do meu lado me incomodando. Não gosto de admitir isso mas eu gosto de sua companhia, ele me faz esquecer que vivo em um vazio sozinho.

Toda hora ele finge que vai me tocar, e claro que isso me assusto, ele é a morte, se ele me tocar eu morro! E como sempre acaba com ele sentado do meu lado com uma cara triste, e assa cara me faz sentir culpado *suspiro*

-Reaper- chamo sua atenção, e viro minha cabeça pra ele.

-não se preocupa, não vou te tocar- ele fala entristecido, e isso faz meu peito doer.

-eu tava pensando sobre isso... eu- eu paro de falar e suspiro, tomando coragem para poder testar se oque eu tava pensando.

-você?- ele se vira para mim curioso.

-eu acho que se você tocar em mim eu não morro, pois teoricamente eu ja estou morto- falo olhando ele nos olhos, ele parecia estar com receio.

-. . . . Como você falo, você "acha" Eu não vou correr o risco de te tocar e você virar poeira na minha frente!

-eu sei mas ja to cansado de ver você triste por causa seu poder..- falo sem pensar e quando percebo oque eu falei tento corrigir -não que eu me importe com oque você sente....... mas........ é irritante!- falo com uma coloração vermelha em minhas bochecha, por isso ajeito meus cachecol para esconder essa coloração.

-oww, Genin! Você se importa comigo!- ele fala com um sorriso brincando com oque eu falei.

-noop! Eu so não quero.....afff dani-se!- não consigo pensar em nada que passe que eu não me importava, então apenas desisti de falar pra não piorar, ja que minha mente não estava funcionando muito bem.

-a vai Geninho~ você se importa! Não venha me dizer o contrário!- admito, ver ele com esse sorriso me alegra, e também vejo uma oportunidade de testar minha ideia, por favor que eu não morra!

Eu me viro pra ele e o abraço, a sério minha mente não tava funcionando! De início o Reaper fica sem entender mas segundos depois ele me empurra desesperado, nesse tempo eu senti uma forte dor em minha alma, como se alguém estive-se a esmagando.

-GENO? OQUE VOCÊ FEZ?- ele fala apavorado e se afasta de mim.
· · ·
Eu fique por um tempo sendo aquela dor mas depois ela foi diminuindo ate parar, abro meus olhos e vejo que Reaper estava chorando, talvez eu tenha ficado um tempo inconsciente, eu acho.

-Reaper ninguém morreu pra você chorar- falo e vou pra perto dele, e ele me olha surpreso.

-mas... você não me abraço?- suas órbitas estavam cheias de lágrimas, ta talvez eu tenha perdido a consciência.

-sim, mas como eu falei! Eu ja estou morto- falo com um pequeno sorriso.

Reaper seca suas lágrimas e sorri logo ele me puxa fazendo eu cai em seu colo e me abraça.

-parabéns! Agora eu nunca mais vou te soltar- ele fala rindo um pouco.

-a não! ME SOLTA! EU NÃO SOU UM URSINHO DE PELÚCIA PRA SER ABRAÇADO!- falo tentando me solta mas é em vão.

-Geninho, para de ser chato, um abraço não mata ninguém- ele fala segurando uma risadinha.

-sério que você falo isso?- falo e olho canto de olho pra ele.

-hehe, Geninho so quero ficar assim um pouco, por favor- ele fala apoiando seu queixo no meu ombro.

Por estar "preso" E também não querer sair daquele abraço eu reviro meus olhos e me arrumo naquele abraço depois quando tava mais confortável eu acabo dormindo pois tava cansado de fazer nada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sempre quis isso (Oneshot) Onde histórias criam vida. Descubra agora