Os barulhos das espadas eram músicas para os ouvidos de Min o rei tirano , estava a olhar seus soldados até que aparece uma mulher com um menino ao seu lado ele usava roupas da cor roxa seus cabelos eram longos o mesmo estava de cabeça baixa e a mãe do mesmo segurava em seu braço com força , mim se aproximou e viu o mesmo se encolher de medo – talvez vergonha também – a mulher empurrou o jovem e disse algo do tipo " Aí morrerá mais rápido!! " Logo a mesma sumiu de vista Min seguiu seu olhar ao garoto que agora estava no chão com os olhos marejados e pedia por misericórdia para não ser morto.– Não vou te matar , aliás vc vai treinar comigo e dormirá comigo – Min falou e o moreno se levantou rápido arrumando a roupa secando suas lágrimas e assentindo como um "sim" foi em direção ao lavatório onde toldos tomam seus banhos e fez o mesmo.
Já na vila havia Min Yoongi o rei zueiro mas sério ele cantava pra poder ganhar comida ou até mesmo dinheiro o mesmo tinha uma marca já cicatrizada em seu olho o que alguns achavam estranho ele não se lembrar de nada , nem da família do clã Min. O mesmo estava andando e viu seus melhores amigos deu um "Oi" sendo correspondido por um "oi" e "E aí" de Kim SeokJin e Jeon Jungkook boa eram irmãos que vivam brigando mas eram unidos.
Jin: Estava casado com Namjoon Um dos conselheiros do reino Min , ambos se apaixonaram na adolescência e se casaram assim que Jin fez seus 20 anos
Jungkook: está namorando o príncipe de Busan Park Jimin que é um anjinho. Já foi visitar o namorado várias vezes aqui em Daegu , o deixa muitos curiosos pois Jeon é pescador e comerciante de uma família nobre o que o príncipe viu nele ?
– Ah é Jung Hoseok vai vir aqui em Daegu , fazer uma parceria com o rei Min – Jungkook iniciou uma conversa simples fazendo os mais velhos olharem pra ele com uma cara de insegurança , toda parceria parecia meio assustadora e ruim , não sabiam se o reino ia melhorar ou não.
– Devemos nós preocupar? – Yoongi falou fazendo os irmão negarem e logo seguiu o caminho pra sua casa , assim que entrou na mesma não viu sua mãe e seu amigo Taehyung – onde é que ele está? – se perguntou e viu um bilhete na mesa assim pegou o bilhete começou a ler
"Oi Yoongi aqui é sua mãe , Taehyung agora é do te Min , eu não vou voltar por que fiz algo muito grave então me desculpa mas estou feliz , me livrei de você e do embuste do Taehyung adeus"
– filha da puta!!! – Yoongi saiu de sua casa e foi pro reino batendo o pé assim que entrou na sala do rei onde ele estava sentado iniciou – Cadê o Taehyung? – Falou
– Dormindo – respondeu simples
– Ele vai voltar , aqui não é o lugar dele – falou serrando os punhos e se aproximando mais – onde está o meu amigo? – falou vendo o rei rir e logo chegar mais dois caras e o jogarem pra fora do palácio – desgraçado!!! – Gritou