🦋 omg, you are so boring 🦋

5.4K 482 529
                                    

Estávamos lá naquela balada perfeita, realmente a sabina tinha se superado desta vez. As meninas já estavam super interessadas em alguns homens daquele lugar, e eu só queria uma boa bebida. Nada de homens! Hoje eu queria acordar na minha cama.

- gente vou pegar uma bebida pra mim, vocês querem?- perguntei um pouco entediada.

- não nenê vai lá, aquele delícia ali está me dando um mole E N O R M E- falou sabina saindo em direção a um homem.

Ri e fui em direção ao bar. Chamei o barman e pedi uma tequila, virando de uma vez só e já pedindo outra dose. Virei para a pista de dança esperando, quando a mesma ficou pronta, me virei para o barman e bebi mais uma vez, depois espremi um limão em minha boca. Olhei em direção aonde as meninas estavam e elas estavam super animadas com aqueles caras, então para não ficar de vela, descidi ficar por ali mesmo. Pedi uma água e me sentei em um banco dali mesmo, foi quando um homem, ou melhor UM DEUS GREGO, veio até a minha direção.

- Oi gatinha- tá ok,morri demais,porém delícia gente?

- Ah, oi, a gente se conhece?- ai socorro olha a pergunta cara? É ÓBVIO QUE A GENTE NÃO SE CONHECE (S/N)

- Não, mas se você quiser, podemos se conhecer melhor na minha cama- A NÃO CARA, QUE ESCROTO.

- Você tem algum tipo de desvio? Vai se fuder- ok, ele poderia ser um Deus grego, mas era escroto então não adianta nada. Nesse momento eu deixei a minha bebida alí mesmo tentei sair, mas o deus... GAROTO ESCROTO me segurou pelo braço.

- Qual é garota? Você é bravinha né? Gosto assim- ele falou no meu ouvido e sinceramente,qualquer pelo que tinha no meu corpo se arrepiou.

- Jura? Então porque não vai procurar outra! Nessa festa tem várias putinhas bravinhas, agora me deixa curtir minha festa.

- Ah, tadinha, acha que é assim? Eu escolho as meninas que querem ficar comigo, e eu quero você. -ouvir aquelas palavras dele me fizeram estremecer porém continuei com a minha postura.

- ahn-ri anasalado- então você acha mesmo que é assim?- juntei forças do inferno e dei um chute no lindo amiguinho dele fazendo ele se contorcer e me soltar então eu aproveitei e sai correndo em direção a saída.

Eu realmente não sei o que deu em mim naquela hora, mas já que eu já tinha feito a merda, mandei uma mensagem para Sabi e a Any falando que estava me sentindo um pouco mal, e que tinha deixado dinheiro na bolsa delas para o táxi. Depois disso fiquei encarando a frente da balada, e fui em direção ao meu carro. Entrei e fiquei minutos olhando para o volante pensando naquele Deus grego escroto. Liguei o carro apagando os pensamentos, e dirigindo calmamente em direção a minha casa.

Pov Noah urrea

Eu estava lá no bar e avistei a tal (S/n), a famosinha de Orange.

ela é uma das gatas mais cobiçadas daqui. Tão gostosa, mas puta que pariu brava pra caralho.

Depois que ela deu um chute no meu pau, a mesma saiu correndo para a saída, deixei ela sair e depois fui em direção a ela sem ela me ver. NINGUÉM DIZ UM NÃO PARA NOAH URREA!

aquela puta vai ser minha. Então vi a vi entrando em um carro, entrei no meu também e fiquei observando. Aquela porra não saia do lugar. Quando ela saiu, a segui até uma casa, que acredito ser dela. Ela entrou em casa e eu esperei um tempo. Vi a luz do andar de cima acender, e a janela abrir. Como tinha uma sacada, seria fácil de subir e entrar aquele quarto. Essa vai ser a ocasião perfeita para ver a (S/n).
_______________________________________

Capítulo revisado!
Beijos da tia lua 🌙🖤

~quando a luz dos olhos teus~ [em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora