Olá,é o...- não está muito tosco -amasso o papel,e o jogo no chão,junto com os outros.
Oi jiminie,é o Yoongi,eu queria saber...
- caralho Yoongi! Vamos lá,você consegui...
Escuto a porta ser aberta.
- ainda escrevendo? Aqui meu amor - a mesma coloca um prato com comida,em minha escrivaninha.
- estou sem fome,mas obrigado mãe -dou um sorriso.
- a meu bebê,você não come direito,desde a morte da sua vó... -ela me olha triste. -por favor,coma um pouco,sim?
- ok mãe,eu vou tentar,só por favor,não vamos falar sobre ela... - olho para a mesma,e sinto as lágrimas vindo.
- sim,eu vou te deixar em paz agora - ela se vira -ei filho.
- sim?
- eu te amo,nunca se esqueça disso -logo em seguida,a mesma saí.
- eu também... -por fim a lágrima caí- vamos Min Yoongi,isso é importante -seco a lágrima,e volto a escrever.
Ei Jimin,que tal nós dois...
- que besteira,eu deveria desistir -amasso o papel,e por fim acerto a lixeira- isso! Finalmente -sorriu.
- ei maninho...- o mesmo entra.
- oque você quer? - serro os olhos,para o mesmo.
- você vai mesmo estudar de manhã? -ele me olha triste.
- vou... -falo sem olhar,para o mesmo.
- e o Jimin? E eu? -ele faz bico.
- Namjoon você está agindo,feito uma criança -o olho sério.
- você vai me deixar sozinho,com aqueles ogros,isso é tortura -ele serra os olhos para mim.
- faça novos amigos,você não pode só ter seu irmão como amigo,isso não conta.
- para mim conta,conta muito - o mesmo cruza os braços.
- vai ser bom para mim,eu preciso de notas em artes,fotografia e música.
- você é nerd,não precisa disso.
- para você é fácil falar,agora pare de agir feito criança,e vai se arrumar,para a escola - me levanto,e empurro o mesmo,para fora.
- você promete que vai comer? E sair de casa,para tomar um pouco de sol? -ele me olha sério.
- prometo nam.
- eu vou confiar em você,só dessa vez -ele começa a andar,até seu quarto.
- bom aonde estávamos? A sim... -ando até minha cama,e começo a escrever,novamente.
2 horas depois.
Eu sei que cartas,podem ser um pouco bregas demais,ou coisa do tipo,mas eu queria...
- cartas,quem escrevi cartas hoje em dia? Eu sou um idiota mesmo - pego o papel,e fico o encarando- me desculpa vó,eu não consigo expressar meus sentimentos,eu tento mas sempre falho,talvez se você estivesse aqui,tudo ficaria melhor... -sinto uma lágrima caír.
expressas sentimentos,sempre fui péssimo com isso,mas minha vó sempre me ajudava,as vezes ela não conseguia,mas ela nunca desistiu,até o dia em que ela não teve escolha.
- lembre de mim,hoje eu tenho que partir,lembre de mim,se esforce para sorrir -começo a cantar- não importa a distância,nunca vou te esquecer,cantando a nossa música o amor só vai crescer,lembre de mim,não sei quando vou voltar... -as lágrimas descem sem parar.
Minha vó amava essa música,é de um filme da Disney,ela sempre cantava,e até hoje eu consigo a ouvir cantando,toda vez que escuto essa música.
- seria pedir demais,desejar que tudo fosse só um sonho? Que neste exato momento,você estivesse aqui,fazendo cafuné em mim,e cantando?-limpo minhas lágrimas- acho que vou dar uma volta...
Levanto,e vou até o banheiro,tomo meu banho,e volto para meu quarto visto uma roupa qualquer,pego um pouco de dinheiro,e saiu de casa,tranco a porta,e começo a andar.Após um tempo andando,fico com fome,então começo a ir em uma lanchonete,não sei qual,mas a primeira que eu achar,vai ser.
- finalmente... -digo ofegante,e entro na lanchonete,e me sento.
- olá,oque você vai querer? -um garoto,alto,de cabelos escuros,vem até mim,sorrindo.
- café,sem açúcar,e um Sonho-digo encarando o mesmo.
- o café é sem açúcar? -ele me olha assustado.
- é,café sem açúcar - sorriu.
- não posso julgar...- ele anota- mais alguma coisa?
- não,só isso mesmo- pego meu celular.
- ok... -ele saí.
- acho que esse vai ser,meu novo local de leitura,pareci calmo aqui... -olho para os lados.
- aqui! -ele volta com o meu pedido,e fica me encarando.
Oque ele quer?
Começo a beber.
- você realmente,toma café sem açúcar?
- é muito bom,quer um pouco?
- eu adoraria tomar,mas não quero -ele sorri,e saí.
Que porra foi essa? Ele foi grosso,ou foi gentil? Meu deus...
Após terminar de comer,e beber,eu vou até o caixa,e pago.
- até mais,café sem açúcar- ele sorri,e faz "tchau" com a mão.
Igual a um bebê,que fofo...
- até mais,cabelo escuro...- saiu da lanchonete,sorrindo.
Oque foi isso? "Até mais,cabelo escuro",jura Min Yoongi?
Volto para casa,me deito novamente,e volto a escrever.
- não é como se fosse tão importante,eu nem sei oque sinto pelo Jimin,talvez não seja nada... -coloco minhas mãos em minha cabeça- sentimentos idiotas.
Após um tempo escrevendo,ou tentando,pego no sono,e esqueço de comer.
Cabelo escuro...
////////////////////////////////////////////////////////////////
Quem será? O cabelo escuro?
Até amanhã babys💖
Se gostaram,pfvr votem :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos- Taegi
FanfictionOnde Min Yoongi,após passar pela perda,de sua vó,acaba se apaixonando.Mas tudo que é bom,uma hora acaba.