[ ×Um× ]

338 22 47
                                    


⚠️Baixem a música que está ai na mídia para escutar enquanto estão lendo!(recomendo viu)⚠️


Point of view lalisa.

Eu sentia o ar prendendo a minha própria respiração, o ar era quente, minha cabeça girava, estar trancada no banheiro de uma boate agora não era umas das melhores coisas.

mesmo estando completamente sóbria, eu via todo ao meu redor girando, meu corpo estava quente, o banheiro estava abafado, oque dificultava minha respiração.

levantei do chão que estava sentada e me encarei no espelho, senti uma imensa vontade de quebra-lo em mil pedaços, liguei a torneira e deixei a água escorrer por toda minha mão, levei elas até meu rosto e tentei respirar fundo, era apenas um dia ruim, era apenas uma noite ruim, era apenas uma hora ruim, tudo vai passar amanhã. para falar a verdade..prefiro pensar assim do que me afundar em álcool.

abri a porta do banheiro e senti aquele cheiro de álcool, o lugar todo tinha esse cheiro, menos o banheiro. andei devagar sentindo um vento frio soprar e bagunçar todo o meu cabelo. andei até o bar e sentei em umas das cadeiras, observei o lugar e as pessoas com atenção, todos pulavam e gritavam animados, oque eu estou fazendo aqui??

suspirei pelo tédio e desânimo e levei minha atenção para um casal que brigava, tentei não me importar muito com a situação mas a mulher estava com o corpo cheio de hematomas e muito vermelho, como se tivesse sido espancada, me aproximei mais na intenção de ouvir um pouco da discussão. o cara falava sobre uma proposta que ela tinha que aceitar, e ela se negava a aceitar.

me espantei com o tapa forte que o cara deu no rosto dela no instante que ela negou, naquele momento não era só ele que sentia raiva, eu também sentia, e muita.

─ EU NÃO QUERO. - ela gritou alto.

─ VOCÊ NÃO TEM ESCOLHA SUA PUTA, VOCÊ VAI SIM. - segurou o braço dela com força e tentou guia-lá para um quarto mas eu impedi.

─ Por acaso não ouviu? ela disse que não quer! - puxei ela pra mais perto de mim assim que ele se distraiu.

─ Quem você acha que é garota? se toca e segue seu caminho. - chegou mais perto de mim.

─ Quando a mulher diz que não é NÃO. - gritei o "não" bem perto do rosto dele e o empurrei pra longe logo depois.

─ Jennie vamos agora! - olhou pra ela com um olhar quase mortal.

─ Ela não vai pra lugar nenhum, a resposta foi não e assim será! - peguei a mão dela e fui guiando-a rapidamente pra fora da boate, tenho certeza que ele tentou vir logo atrás mas era muita gente ali, seria impossível acompanhar.

─ Você não precisava. - disse em prantos assim que saímos de dentro da boate.

─ Ei calma, vai ficar tudo bem. - enxuguei as lágrimas que escorriam pelo seu rosto.

─ Ele, e-ele não vai me deixar em paz agora. - se jogou no chão. ─ Pode ir, me deixa aqui.

─ Claro que não! onde é a sua casa? te levo lá em segurança! - ajudei ela a se levantar do chão e encarei seu rosto, tão delicado e tão machucado ao mesmo tempo...

─ Eu moro com ele. - cobriu seu rosto com a mão e voltou a chorar compulsivamente.

─ Tudo bem..vem comigo. - peguei em sua mão e a levei até meu carro.

─ P-pra onde vai me levar? - Me olhou com uma certa preocupação.

─ Não precisa ter medo de mim, eu acabei de tirar você das mãos de um macho escroto, vou te levar pra um hotel. - destraviei o carro e abri a porta pra ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐀𝐝𝐨𝐫𝐞 𝐲𝐨𝐮 [𝐉𝐞𝐧𝐥𝐢𝐬𝐚]Onde histórias criam vida. Descubra agora