Cap4

102 11 11
                                    


Me perdoem pela demora, ta tudo meio corrido devido a minha formatura que ja é semana que vem, espero que entendam <

---------------------------------------

KIM TAEHYUNG 

Um ensaio com o babaca que eu infelizmente gosto, aonde fui me meter? 

Eu estava muito nervoso, não mentirei, não apenas pelo fato de que cantaríamos juntos, mas também pelo fato de que o ensaio teria de ser em sua casa. Não me sentia pronto para isso. Não me sentia pronto para ele.

Assim que cheguei ao local dito pelo mais novo, me surpreendi, eu de fato sabia que Jeongguk era rico, mas não sabia que chegava ao ponto de sua casa ser maior do que a própria escola. Eu de fato não estava pronto e talvez, nunca estaria.

>Jeon

*É só tocar a campainha, inferno.

                                                                   Me desculpe, não estou acostumado com isso.*


As vezes o fato de gostarmos de alguém que nós odeia é estranho, não guardo magoas de Jeon, ele é um idiota, não posso negar isso, mas eu o amo, eu simplesmente o amo, eu me apaixonei perdidamente e sem a minha autorização, foi apenas o meu coração, meu teimoso coração. Estar apaixonado é diferente de gostar de algo ou alguém, quando estamos apaixonados, apenas enxergamos os bons lados desse algo ou alguém, e talvez eu esteja cego por isso, talvez, eu esteja cego por Jeon Jeongguk.

E eu adentrei, na enorme casa, provavelmente apenas o carpete da sala de estar valia mais do que a minha casa por completo. Fui guiado por uma de suas empregadas, tão gentil e humilde, provavelmente deve ter condições menores. 

- Ja pode ir Adette.

- Tudo bem, senhor Jeon - Se curvou.

Jeon vestia uma calça moletom na cor bege, e uma camisa preta na qual seguia até seus joelhos, acho que descobri mais um lado de Jeongguk, ele não usa apenas jaquetas de couro.

- Esta fazendo o que parado ai? Venha logo, não estou com paciência.

Talvez eu realmente esteja cego por ele.

O segui até o que acredito que seja seu quarto, eu estava no quarto de Jeon Jeongguk, o garoto mimado da gangue rival, se Jimin descobrisse isso provavelmente não falaria comigo pelo resto de minha vida, e eu não suportaria, eu não me perdoaria, até mesmo pelo fato de não ter o contado, Jimin sempre foi a pessoa na qual eu confiei, mas não, não me sentia pronto para contar sobre os ensaios e muito menos sobre o que aconteceria no festival, ainda não.

- Podemos começar? 

- Ja lhe aviso que ficarei com as partes do Jonh, e você as da Olivia - Não, eu não levaria desaforo dessa vez.

- Tanto faz, Taehyung, vamos logo com isso

--------------------------------

JEON JUNGKOOK

Ter alguém da gangue pobre em sua própria casa é estranho, Kim Taehyung é estranho, e pelo amor, que roupa ridícula, acho que nem o meu avô usaria um blaser desse, é de se enojar.

Assim que ele começou a cantar, me surpreendi, a voz de Taehyung é grave, é bonita, mas não, nada nele é melhor do que eu.

- Por hoje é só, na sexta feira repassaremos a limpo os vocais, e acabado - Taehyung exclamou

- Ta.  

Assim que Taehyung foi embora, não o tirei de meus pensamentos, foi tão estranho compartilhar um momento como esse com ele. Ao mesmo tempo que Taehyung demonstrava não se importar com minha presença, ele aparentava nervoso. É difícil definir o motivo, pois eu sou Jeon Jeongguk, quando alguém se demonstra nervoso próximo a mim significa que essa pessoa esta com raiva por meu comportamento,  mas não, com Taehyung era diferente. Esse garoto é estranho. 

Eu nao pude hesitar, e acabei cedendo a tentação de o mandar uma mensagem 

>Taehyung dos greasers pobres 

                                                                                         Você esta bem?*

*Porque não estaria? 

                                                                            

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

RIVAL LOVE { jjk+kth } HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora