Único

180 21 4
                                    

Apesar de já estar completamente encharcado até o último átomo que compunha sua existência, ele não conseguia sair dali. Não conseguia abandonar aquele local frio e vazio, o silêncio que entupia seus ouvidos e impediam que qualquer outro som além dos gritos de dor e desespero invadissem seu canal auditivo, o frio e a dor que acariciava sua pele alva e marcada, seus lábios rachados estavam entreabertos mas não emitiam nenhum som, apenas engoliam as histórias pungentes e cruéis de pessoas que ele nunca havia ouvido falar da existência, mas elas estavam ali fazendo companhia para sua mente débil e cansada, enquanto seus pulmões eram esmagados pelo peso da culpa e da insuficiência.

Se sentia cansado. Cansado de tentar ficar de pé, cansado de prosseguir caminhando, cansado de viver e desejar no âmago de seu coração que todo aquele esforço doloroso e atroz valesse a pena em algum momento. Mas não valia, nunca valia a pena, e aquilo era a parte mais dolorosa para si, nunca havia valido a pena continuar ali lutando contra aquelas vozes e gritos desesperados.

Ah, como eles o conheciam. Como suas palavras eram identificáveis, suas dores, suas decepções e, principalmente, seus arrependimentos. Jeongin se identificava com todos eles, e por isso quando as mãos gentis e suaves daqueles que estavam ali naquele vazio consigo começaram a acariciar sua pele sensível e dolorida, os gritos se tornaram cada vez mais agudos e altos, e aquelas mãos começaram a apertar sua epiglote e seus pulmões, ele permitiu. Permitiu que eles o sufocassem até não testar mais oxigênio em seu corpo, e sua cabeça girasse implorando por ar, ele permitiu que os gritos de seu ex, de sua mãe, de seus amigos, de cada um deles invadissem sua mente enquanto o ar se tornava escasso em seu corpo, como que ele possuía tantas pessoas importantes em sua vida se era um ser tão decepcionante?

Seus olhos começaram a pesar enquanto os gritos finos e desesperados se tornavam uma canção melancólica e bela, que aninhava sua mente exausta e permitia que seu corpo finalmente descanssasse. Mas não foi isso que aconteceu.

Sentiu seus braços serem puxados para cima ao mesmo tempo que seu corpo despertava, toda a dor e todas as vozes retornaram com intensidade, a escuridão se clareava a contragosto e logo não se sentia mais tão leve fisicamente. Apertou os olhos pela mudança brusca de iluminação e se forçou a ver o rosto da pessoa que havia o "salvado" e era ele. Era sempre ele.

- O que você 'tá fazendo?!

Sua voz saíra rouca enquanto ele tossia com força sentindo os pulmões encharcados pela água da banheira.

- Impedindo você de fazer merda de novo, que inferno você não consegue passar um dia sem me matar de preocupação?!

- Não tô te pedindo pra se preocupar, me deixe em paz.

- E vai largar tudo?! Vai deixar de viver?! É isso que você quer?

- E o que você sabe, Minho?! Tem sido doloroso pra mim, eu não aguento mais.

E lá estavam eles novamente, na mesma situação do dia anterior e da semana anterior e de todos os dias que se sucederam nos últimos seis meses, Minho chorava de um lado enquanto Jeongin se martirizava por fazer o mais velho sofrer do outro. Por que não morria logo antes de ser salvo? Seria mais simples e em breve todos esqueceriam de si. A única diferença é que dessa vez Minho não queria deixá-lo em paz.

- Também tem sido doloroso pra mim, mas eu prometi que ficaria com você.

Jeongin observou os olhos vermelhos e úmidos do mais velho, sentindo o coração pesar ainda mais ao ver a sinceridade cintilando junto com as lágrimas nas orbes do Lee.

Suspirou e engasgou, tossindo novamente e sentindo o peito doer pela agressividade com que tentava expulsar o excesso de água de seus órgãos.

- Me desculpe, não vai mais acontecer.

Minho riu em escárnio e apenas abraçou o corpo gelado e marcado do mais novo. Aquilo aconteceria de novo sim, como sempre acontecia após ele prometer parar. Mas ele prometeu que ficaria ali, e ele iria ficar.

Wassup

Isso foi apenas um desabafo meu kk, mas não precisam se preocupar porque eu estou bem juro, apesar de não ter alguém pra me puxar eu ainda não desisti. E peço que também não desistam, apesar de ser complicado e doloroso eu peço que vocês não desistam.

Para existir a luz é necessário haver a escuridão

Bjs e até <3

 waterOnde histórias criam vida. Descubra agora