Bun and Jiminie

2.8K 133 9
                                    

Com a respiração alterada, Bun colou sua cabeça nas escamas da cauda do Park, ansioso pelo o que estava por vir. Jimin era alguém ardiloso, gostava do quanto o seu coelhinho se sentia ansioso para ter sua língua em contato de sua entrada. A cobra também estava animado pela expectativa do de cabelos rosados tão submisso e entregue a ele.

A excitação corria pelo seu longo corpo quando apenas contornou o cuzinho do garoto, que tremeu gemendo abafado pelo simples toque.

Cuidadosamente, o moreno precionou a língua contra o local, enquanto passava a ponta da cauda pelas costas de Jeongguk. Fazendo o mais novo se arrepiar pelo choque térmico. A cauda fria passeava pelo corpo quente do rosado, como um carinho terno, para distrai-lo do futuro incomodo, enquanto Jimin ia com a língua úmida mais fundo.

Girou o músculo molhado, para fazer Bun se acostumar com a sensação, recebeu gemidos curtos e manhosos como recompensa. Retirou a longa língua de dentro, aproximou a boca tendo cuidado com os dentes e chupou enquanto passava a ponta ao redor da entrada do amado, indo fundo em seguida.

O que ouviu foi música pra seus ouvidos.

"Assi, assi, assi! Jiminie, sabe o que o Koo gosta-aaah!" Ele abraçou a cauda em seu rosto apertando-a. Ela envolvia aconchegantemente seu corpo para que não ficasse em contato constante com o chão. Estava com o rosto vermelho, os cabelos longos caiam em seus olhos, fios molhados por conta do suor. Completamente uma bagunça, mas uma linda bagunça que Jimin queria poder encarar.

Por conta disso, se distanciou, o que causou uns murmúrios de reclamação do coelho albino, fazendo o moreno dar uma risadinha. Segurou a cintura definida do Jeon para vira-lo e poder ver a visão do paraíso. Que era seu Jungkook de cabelos bagunçados e úmidos espalhados pelas escamas esverdeadas, suas orelhas de híbrido abaixadas, o rosto vermelho, os olhos semi-abertos cheio de galáxias e a boca com os seus dentinhos a mostra, onde passava a respiração rápida.

Um pecado. O Híbrido de coelho albino era um inocente pecado. Park passou a mão pelo corpo delicado do mais novo, tendo cuidado com as unhas, pois mesmo que Koo gostasse da dor, não era a hora. O corpo de Jungkook era forte e cheio de músculos, o que contradizia sua personalidade mansa e atos adoraveis.

Os seus olhos rosê acompanhavam a rota da mão de Jimin pelo seu corpo, que teve como fim seu peito, o qual foi apertado e o mamilo preso pelos lábios carnudos do seu parceiro. Com habilidade o chupava, massageando seu peito e estimulava lentamente a glande do pênis intocado, até então, com a mão livre. O moreno sentiu a patinha branca do rosado segurar seus fios escuros com força, necessitado.

Os choramingos de Bun ecoavam pela caverna fria, a qual ficava no fundo da floresta. Ele queria mais, não só aquela enrolação com estímulos lentos. Era alguém ansioso, não gostava de esperar, queria logo sentir seu Jiminie indo fundo em si. Já sentia os pênis da cobra rei tocando sua perna, duros, ele tinha dois, um pelo menos tinha que estar dentro dele.

“Jiminie!" Jeongguk foi rápido puxando o namorado de si, fazendo-o ficar sentado para subir em seu colo. “O Koo quê tanto o Jiminie...” Começou a esfregar a bunda nos paus do Park.

“Quer é?” Apertou a bunda de Jungkook, elevando-o um pouco para que pudesse fazer contato com as pontas dos seus pênis na entrada do amado, as esfregando diretamente.

“Hm-hum.” Murmurou, mordendo os lábios rebolando de volta para ter mais contato.

O mais velho riu, adorava seu coelhinho submisso, tanto quanto ele atrevido, mas não era ele no comando ali. Por isso arranhou a coxa dele, parando as reboladas o fazendo gemer alto. Ggukie gostava da dor, fazia o prazer correr pelo seu corpo deixando-o extasiado.

My Little BunOnde histórias criam vida. Descubra agora