Chapter one

3 0 0
                                    

O meio do Começo

O meio huh? nunca devemos nos revelar dessa forma... penso eu, talvez nunca terei uma oportunidade de me revelar apropriadamente na minha vida sem as coberturas, cortinas e tudo que interfira na minha real personalidade, como as mentiras bonitas maquiadas da garota numa entrevista. Drama? não classificaria assim conhecendo meu conflito com rótulos específicos porém ei! eu não tenho todo controle, você que está a ler e você pode pensar isso... ahm é aceitável, mas não me conhecendo do jeito que eu conheço? depois de tantos danos e sequelas você acaba ampliando certas partes do seu cérebro e cria uma nova perspectiva do que é de fato a realidade. E essa foi mais uma que aprendi na famosa prática.
Poderia uma destruição na verdade consertar o que um dia foi feito para ser "intocável" ?  A personagem estável que tudo faz e jamais se quebra, nunca cai de seu lindo pedestal, estando sempre disponível a todos com seu afeto carregado, mesmo com seu pequeno mau humor e as mudanças repentinas dele... Ou tudo isso é mais uma parte de uma teoria maluca sendo a "doida" que dizem que sou. Mas não vamos se decepcionar comigo ai ainda alright? se tenho que continuar... pelo menos você não estando em minha pele queira me acompanhar. E só para seu conhecimento como leitor... bem "situações linguísticas" , como essas expressões em outras línguas, podem surgir por aqui e sem querer falar muito já tendo desabafado abertamente e publicamente, aqui está!

Sou Catarina. Cat for short.
tenho quase certeza que vai se surpreender com a confusão da história que está por vir, no caso envolvendo tudo na minha vivência.  Recentemente cheguei no que é considerada a maior idade em meu país, os famosos 18 anos. Posso afirmar com 1 mês completo que ainda não senti a mágica do número e nem entendo a fissura dos meus anos anteriores por estes, de qualquer forma é uma realidade agora. Por enquanto ainda estou morando com minha mãe no Brasil, semana que vem vou viver uma nova vida e com menos preocupações, espero eu, em Londres. Sim tanto tempo a desejar essa viajem e finalmente tenho a oportunidade! mal posso esperar para chegar o dia.













xx

Ride or Die, are you in? | H.S. Brazil Onde histórias criam vida. Descubra agora