𝐁𝐫𝐮𝐧𝐚 𝐀𝐫𝐦𝐬𝐭𝐫𝐨𝐧𝐠
Alvord ... e lá onde eu vou recomeçar do zero antes de me mudar pra la procurei saber mais sobre o lugar. Aqui vivem humanos , anjos caídos , lobos solitários , vampiros , bruxas brancas óbvio que lá todos vivem em harmonia não entendia muito bem eu ouvi por ai que la foi um lugar onde teve muito sangue derramado , guerras , tristeza e muita destruição mas .... hoje em dia e tudo calmo e foi nisso que eu me agarrei não quero minha filha em um lugar onde só tem energia negativa em partes foi por isso que sai da casa de Damon mas isso e assunto pra outra hora .
Depois de 3 horas dirigindo eu perco a paciência não que eu não goste de dirigir muito pelo contrário amo carros mas a comida já tinha acabado exatamente eu comi 4 sacolas estilo lojas americanas sozinha pq a bella dormiu o caminho todo faço um feitiço de teletransporte só que teve um pequeno problema ...
Milly - PEQUENO ???? VOCÊ ATROPELOU UMA VACA pela deusa .
Eu - olha primeiramente para de gritar ta achando que minha mente e oq ? Segundo eu não atropelei ela ta legal ? Eu só bati nela de leves e depois ninguém mandou ela ficar no meio da estrada vaca maluca oxi e depois eu não tenho controle sobre meus poderes direito - digo dando de ombros
Sandy - Hahahaha até parece todo mundo sabe que você e uma barbeira cuidado pra não se "descontrolar" temos uma cria graças a sua lerdeza parece que não sabe que se alguem goza dentro de temos grandes chances de engravidar mas nãooooo invés de tomar remédio e usar camisinha fica la parada esperando a morte da bezerra .
Eu - Olha eu sei que errei ta legal ? Nao precisa de jogar na cara mas fazer oq ? Ela nasceu e está aqui conosco e não me arrependo ela e quem me da forcas pra aguentar tudo então pensa bem antes de falar alguma merda - falo grossa e chateada como ela pode ter esse tipo de pensamento ? - agora todas vocês fiquem caladas não quero mais papo .
Depois dessa discussão extremamente desnecessária finalmente chego na casa em que vou morar definitivamente .
Desço do carro pego a Bella que dormia em meus braços e travo o carro . Entro na casa faço uma barreira envolta da mesma para que nada e nem ninguém entre , subo as escadas com a Bella deixo ela em cima da minha cama não estou com paciência para procurar o quarto de ninguém , coloco travesseiros debaixo do colchão e vou tomar banho mas deixo a porta aberta caso aconteça algo e eu escute .
Tomo um banho bemmmmmmmm longo lavei meus cabelos deixei soltos para secarem sozinhos não posso ligar o secador não quero acordar a Bella ... pego um pijama simples uma calça moletom e uma regata fina , arrumo a cama e deito nela puxo Bella para mais perto de mim e ela já agarra uma mecha dos meus cabelos e coloca a outra mãozinha no meu rosto . Eu amo tanto ela que daria minha vida pela minha anjinha e sim eu sei que ela e meu anjo a áurea dela não nega .
Tomara que amanhã seja melhor que hoje .. e assim eu adormeço
𝐑𝐚𝐢 𝐋𝐨𝐫𝐞𝐧𝐚𝐬 , 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐮𝐦 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐩𝐪 𝐚 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚 𝐞 𝐚 𝐮́𝐥𝐭𝐢𝐦𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐨𝐫𝐫𝐞 𝐞 𝐞𝐮 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐯𝐚́ 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐛𝐨𝐦 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐚𝐢 💕🙂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take Care With
Manusia SerigalaEra uma vez em um lugar aonde tudo que vc acredita que seja mitos e lendas , pode ser real , um mundo perfeito com criaturas místicas e auras sombrias também . Essa cidade poderia ser considerada perfeita .. mas existe segredos e mistérios fatais q...