RESIDÊNCIA HAYES
Bryan foi o último a chegar na casa de Gavin. Ele demorou devido a extrema insistência para que Lindsay fosse junto ou que ela simplesmente não fosse embora, mas a verdade é que ela precisava ficar longe dele. Ela sentia cada vez mais seu lado escuro voltando atona e ele realmente não demoraria muito para aparecer, não com a ascensão do mal que estava preste a cair sobre eles. Portanto, enquanto Bryan buscava uma capa de chuva para ambos irem encontrar o restante do grupo, ela aproveitou a brecha para sumir sem se despedir.
Quando ele finalmente apareceu na residência da família Hayes, colocou sua capa no cabide próximo a porta e sacudiu seu corpo para tirar as pequenas gotas de chuva que haviam caído sobe o tecido de sua roupa. Bryan adentrou rapidamente no local e foi recebido por um "até quem fim" da Selena, mas ele ignorou sua ironia e encarou Lou em um canto da sala com suas roupas completamente molhadas. Antes de qualquer outra coisa, ele caminhou até ela e levou ar até seus pulmões enquanto a questionava.
- Por que você foi embora? – Ele a perguntou e ela movimentou os olhos como se a resposta fosse óbvia.
Bryan até tentou levar a mão no rosto de Lou, mas ela o segurou antes que as mãos dela pudesse tocar na pele e disse:
- Não, Bryan. – Lou transpareceu triste. – Não agora!
Os dois se assustaram com o barulho que surgiu na sala cortando o silêncio. Eles desviaram seus olhares junto para encarar a cena da Yasmin tacando um copo cheio de água no rosto de Gavin, o que o fez despertar em curto transe sentindo a dor da pancada que Lindsay havia dado na sua cabeça.
Sua visão estava embaçada, voltando ao normal gradativamente até se estagnar e ser possível reconhecer cada um dentro daquela sala. Por alguns segundos, até tentou se movimentar, mas as correntes que prendiam seu corpo estavam firmes demais, o bastante para sentir seus ossos doloridos e sua pele literalmente amaçada pela corrente de metal que dava voltas entre seus pés e terminava em sua coluna, onde suas mãos encontravam-se presas.
- Você é satã? – Selena perguntou enquanto tirava a cruz do seu bolso.
- Que porra é essa, Selena? – Lou disse controlando o riso. – Você acha mesmo que isso vai assustá-lo? Isso não é um filme sobrenatural.
Clark soltou um riso de lado e Saby o reprimiu gentilmente.
- Vamos queimá-lo? – James perguntou sentando no braço do sofá e segurando uma arma em sua mão. A mesma arma que Miley havia usado para se suicidar.
- Por que vocês têm tanto tesão em matar todos os suspeitos? – Saby perguntou.
- Sem falar que Satã não é sei lá... – Clark pensou na palavra. – Um ser quase imortal?
- Eu tenho quase certeza que ele é imortal. – Yasmin o encarou.
- Então qual é a coisa certa a se fazer? – James apoiou suas mãos em seus joelhos e esperou que alguém da sala respondesse.
- Eu não sei... – Saby finalmente quebrou o silêncio. – Banir ele do corpo humano e trancá-lo em um tipo de dimensão?
- Você é jesus ou um personagem de star wars guerra nas estrelas? – Lou indagou de modo irônico.
Gavin ainda estava tentando processar onde se encontrava e o que estava acontecendo. Ele sentiu o cheiro de sangue fresco que havia escorrido por seu rosto mais cedo, as palavras do grupo ainda saiam um pouco embaçada em seu ouvido, ele até conseguia decifrar curtas sentenças, mas a pancada que havia levado realmente havia sido bastante forte e ele necessitava de mais tempo para retomar a consciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo Solar
Teen FictionUm grupo de adolescente da cidade de Sydney, acreditavam ter vidas normais como a de quaisquer outros, envolvidos em seus próprios dramas e problemas, mas tudo muda quando descobrem que suas almas foram oferecidas para satã antes mesmo de nascerem...