apresentação..

0 0 0
                                    

Justin Bieber p.o.v
- até que enfim senhor beckman, depois de 2 anos finalmente deu as caras em minha casa espero que pelo menos tenha notícias.- digo assim que me sentei atrás da mesa do meu escritório, pego minha calibre 38, e fico alisando a mesma a vista de beckman que é um dos mais renomados detetive do mundo.
- senhor Bieber eu peço que tenha paciência eu disse que viria quando tivesse algo relevante sei que demorei, mais finalmente tenho.- ele deu uma pausa enquanto tirava uma espécie de arquivo de sua pasta. mais logo continuo, me mostrando a foto de um homem
- bom senhor Bieber esse daqui e o Paul  meccan o chefe da família e o nome que o senhor procurava, atualmente diz que saiu de uma vez por todas da vida do crime, diz ser um homem bondoso que ajuda a todos.- novamente ele fez uma pausa virando a folha da caderneta, me mostrando a foto de um outro  homem.
- esse aqui é o irmão de Paul, ian meccan. esse sim tem o perfil de um gângster, foi preso por carregamento ilegal, sequestro, contra bando, homicídio, entre outras coisas porém nada que o dinheiro do irmão não resolvesse.- mais uma vez ele fez uma pequena pausa ao mudar a folha que agora contia a foto de um moleque que aparentava ter seus 19, 20 anos.
- é bom esse aqui é alan meccan miller, o garoto problema da família, viciado em jogos, droga, bebidas, já foi preso por acidentes de carro, brigas, já foi ameaçado de morte várias vezes por apostas com gente da pesada. mais sempre teve a cara livrada pelo dinheiro do pai.- novamente ele fez uma maldita pausa  ao virar a página agora com a foto de uma linda mulher parecia jovem, não pude deixar de apreciar a grande beleza da jovem mais quem será ela?
- bom essa é alicia aurora meccan miller, a filha mais velha do Paul, a princesa do papai, já ouvir que ele mata e morre por essa garota, que banca a tipo garota responsável da família. ajuda em eventos sociais de causa nobre, sempre vai a igreja, idolatra a deus, e o tipo garota perfeita.- não pude deixar de me admirar uma mulher boa em meio a tantas canalhas? não impossível.
- e essa aqui é a senhora Hilary meccan miller, uma megera, golpista, que está sempre de mal humor briga por tudo e com todos. interesseira apesar de toda a fortura suja do marido quer muito mais dinheiro e faria tudo para conseguir, inclusive ouvir dizer que trai o marido com todo tipo de homem, que tenha dinheiro joias para lhe oferecer.-  claro o tipo de mulher que um assino merece. fui interrompido de meus pensamentos com o detetive me mostrando a foto agora de outra mulher.
- é por fim Bieber essa e Vivian miller, a irmã de Hilary, e uma solteirona, já com seus 40 anos de idade uma mulher inofensiva, nunca teve uma ficha criminal, vive na igreja, e nomeada por ações sociais. e parece ser uma boa senhora.- terminou sua apresentação logo fechando a pasta e entregando a mim.
- eu já sei exatamente oque vou fazer beckman, vou destruir aquela família como ele fez com a minha, vou virar um contra os outros, começando pelo garoto, vai se envolver com gente muito ruim, vai se endividar e vai gastar dinheiro do papaizinho com essas dívidas e por fim meus homens vão mata-lo  por não pagar a dívida, e conto a princesinha do papai eu vou fazê-la se apaixonar se envolver comigo como nunca se envolveu com ninguém, e quando ela tiver perdidamente apaixonada por mim eu vou mata-la com minhas próprias mãos e eu mesmo vou da a notícia ao papai que a filhinha dele tá morta, e depois eu vou matar um por um da família dele e vou deixar somente ele vivendo a dor que não acaba nunca, assim como ele fez comigo quando matou meu irmão- enquanto contava meu plano de vingança, as lágrimas escorriam silenciosamente por meu rosto, bebi um gole do wisk que balançava junto com a pedra de gelo no meu copo, tentando levar embora a imagem do meu irmão  jogado no chão cheio de sangue com faca pontiaguda ao seu lado....

A vingança perfeita.Onde histórias criam vida. Descubra agora