21

158 18 7
                                    

Quando ouço o interfone da sala tocar,meu coração dispara. Eu não sabia o porque de estar tão nervosa,era só o Jaden,o velho e único Jaden.

Quando abro a porta Jaden estava com um moletom preto é uma calça jeans,seus cabelo estava bagunçado como sempre,e em suas mãos tinha um lindo buquê de girassóis.

-Pra você -Ele me estica a mão que segurava as flores.

Antes de pensar em agradecer eu o abracei.

-Obrigado Jaden,elas são lindas,eu amo girassois -Eu digo lhe dando um beijo na bochecha assim que nos separamos do abraço.

-Que bom que você gostou -Ele passa os braços pela minha cintura -Eu não sabia qual era sua favorita,então comprei as que eu achava parecidas com você.

Eu não sei porque,mais Jaden ter me dado girassóis me fez lembrar de Gabriel. Ele me dava flores uma vez por mês. É foi assim durante seis longos e felizes anos.

Ele entra e se senta no sofá.

-Quem estava comendo nutella - Ele pergunta sorrindo segurando o pote que estava em cima do braço do sofá.

Eu me sento ao seu lado e digo.

-Adivinha?

-Hmm,deixa eu ver - Ele me abraça de lado fazendo uma cara de interrogação -Ana Laura não foi pois ela não gosta de bagunça,e concerteza jamais deixaria isso aqui. Você concerteza não é.

-Por que? -Eu pergunto passando as mãos pelos seus cabelos que eram super macios.

-Por que você é estabanada é iria ter sujado esse moletom branquinho -Ele coloca a mão no meu moletom e eu sorrio com esse ato -Então,tudo me leva a crer que foi a Beatriz.

-Foi ela mesmo Sherlock Holmes -Nós começamos a rir juntos.

Quando paramos de rir eu pergunto a ele.

- Então,oque você vai querer fazer?

-Oque você quer fazer - Ele me corrigi.

-Por mim,ficamos o dia todo deitados vendo filme abraçadinhos -Eu digo é percebo o mesmo sorrir.

-Abraçadinhos como?

-Assim ó -Eu me jogo em cima dele o fazendo rir e fico em baixo de seus braços parecendo uma criança com sua mãe no primeiro dia de aula.

- Então tá,por mim podemos ficar assim o dia todo -Ele da um beijo no topo da minha cabeça.

Merda. Mais uma vez eu penso no Gabriel,Ele costumava fazer isso comigo quando estava frio. Eu me lembro dele pegar um moletom grande e entrarmos nois dois juntos nele pra se esquentar.

-A TV daqui da sala não é tão boa quanto a do meu quarto -Eu digo fazendo uma carinha fofa e ao mesmo tempo maliciosa.

-Ta bom então. Vamos pro seu quarto. Ai você aproveita e me mostra sua cama -Ele diz todo orgulhoso.

-Jaden,eu sou moça de família -Eu pego sua mão e o levo em direção ao meu quarto.

Quando entramos lá ele me diz baixinho.

-Moça de família,sei,sei. -Ele observava meu quarto atentamente -Sua cama é grande e bonita. -Ele se sentou na cama.

-Obrigada -Eu sorrio e cruzo os braços. Chego perto dele,e ele abraça a minha barriga.

-Eu gostei daqui - Ele diz levantando sua cabeça e me olhando.

-Se quiser ficar com o quarto pra você por mim tá tudo bem -Nós começamos a rir e logo em seguida em me sento normal na cama e ligo a TV,Jaden se senta ao meu lado.

Tony Lopez E Jaden Hossler/  𝐜𝐫𝐚𝐳𝐲 𝐨𝐯𝐞𝐫 𝐲𝐨𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora