Obs: essa fanfic foi inspirada na música, Orange juice da Melanie Martinez.
Comentem e favoritem.
Boa leitura.♥️📖Narrado pela autora.
Jeon Jungkook como qualquer adolescente com 15 anos de idade, chorava no banheiro sujo de sua escola. O sentimento de desprezo, deixava um enorme nó preso em sua garganta, que agora estava seca de tanto gritar com as mãos na frente da boca, abafando os barulhos chatos. Sua boca estava amarga, assim como o seu pobre coração. Suas mãos tremiam com o nervosismo, e suas pernas se sentiam bambas. As lágrimas esquentavam seu rosto avermelhado.O garoto se encostou na parede e se deslizou por ela até chegar ao chão, ali ele abraçou fortemente suas pernas afim de se sentir confortável e aceito por si mesmo.
Jeon se perguntava o por que das pessoas não o aceitar, e sua mente dizia: ninguém gosta de gays, você deve parar de ser isso. Mais o garoto se perguntava mais uma vez, "eu devo parar de ser o que sou?". Ele não tinha nem uma resposta para isso, e provavelmente ninguém tinha, ou será que sim. E se alguém tivesse essas respostas na ponta da língua?
O garoto pousou a cabeça em seus joelhos ainda abraçando o próprio corpo. O sinal bateu informando ser a última aula do dia. Ele não queria voltar para aquela sala, ele não queria ter que ouvir pessoas cochichando palavras terríveis sobre si. Jungkook estava cansado de ter que aturar todas essas coisas em seu dia. E para piorar ao chegar em sua casa tinha que sorrir contente para os pais, fingindo que teve o melhor dia de sua vida. Seus pais eram os melhores, mais ainda sim não aceitariam ter um filho gay, isso seria terrível para os mesmo, talvez se o garoto contasse poderia acabar sem pais no final da estória.
- Por que eu não nasci normal deus? Por que eu sou horrível aos olhos das pessoas? Eu estou errado, ou elas que estão?
- Claramente que são elas, você apenas está sendo você. - Park abriu a cabine aonde se escondia a um bom tempo esperando pelo momento certo para consolar o garoto que tanto cativava seu coração.
- Jimin? O que faz aqui. - o garoto que estava sobre o chão frio, limpou as lágrimas com seus dedos. - está a muito tempo aqui?
- O suficiente para chorar dentro daquela cabine podre e apertada.
- Por favor não me maltrate também, eu juro a todos vocês que não serei mais um garoto gay. - o mesmo chorou suplicando para Jimin que apenas assistia tudo com o coração apertado.
Park Jimin amava Jungkook e havia aprendido a se defender contra o preconceito. O garoto era bissexual o que fazia as pessoas falarem que tudo aquilo era apenas uma fase e que no futuro iria passar. Mais não isso não era só uma fase, isso estava registrado em seu coração, era o que ele era, ele não iria se importa se as opiniões alheias iriam ou não o aceitar.
- Venha cá. - Jimin estendeu a mão para o garoto sentado. Jungkook se apoiou no mesmo e se levantou devagar. - olhe bem para o espelho. - pediu o mais velho. - o que vê Jungkook?
- Uma pessoa desprezível. - abaixou a cabeça esperando que Park o julgasse, como todos faziam.
- Oh Jungkook. - Jimin negou segurando nos dois ombros de Jeon. - Olhe bem. - O mais novo negou já começando a chorar, ele não queria mais falar sobre si, ele queria desistir de tudo aquilo. - Eu queria poder te dar os meus olhos, por que eu sei que os seus não estão funcionando. - Jimin negou deixando uma lágrima escapar por seus olhos brilhantes. - não deixe eles fazerem de você uma pessoa sofrida. Eles não merecem o seu choro. - Jimin virou Jungkook para si e limpou suas lágrimas. - você é perfeito do jeito que te fizeram. Você é lindo. Ninguém é digno de sua dor. Tenha orgulho de como você nasceu, do seu sangue, e o melhor de sua sexualidade.
Park chorava dando um leve sorriso enquanto o garoto fazia o mesmo. O coração dos dois garotos estavam acelerados, Jeon nunca pensou que alguém que está a duas séries a mais que si estaria disposto a lhe consolar. Jimin era a pessoa mandada para abrir seus olhos, que pareciam estar fechados o tempo todo.
- Eu sei que isso não vem ao caso, mais eu gosto de você, do seu jeito. Não nos falamos muito, mais eu sinto algo incrível por você e choro todas as vezes que te vejo triste. Eu sei que as pessoas estão pegando pesado com você, mais você não pode simplesmente abaixar a cabeça para elas e chorar em um quanto qualquer. Você gosta de garoto? - perguntou Park vendo Jungkook assenti. - então está bom, isso que interessa. Ninguém nunca irá aceitar você como você é, se você mesmo não se aceitar. Pense sobre isso. - aconselhou Jimin tocando a bochecha rosada de Jungkook. - Eu te amo Jungkook, então me faça um favor, se ame.
Jimin se surpreendeu quando sentiu que os seus lábios tocavam os do mais novo. Finalmente ele estava sentindo Jungkook em seus braços. O garoto mais velho amava tanto o mais alto, que entregaria a sua vida pela dele. O amor apenas cresceu com esse contato simples de lábios. Jeon se separou ainda de olhos fechados.
- Obrigado Jimin. - Jungkook agora o olhava com um olhar alegre, deixando o pequeno Park derretido pelo garoto. - eu pensei que não gostasse de mim. Mais saiba que eu sempre gostei de você, mais eu não consegui saber ao certo que sentimentos são esses. Desculpa por isso. - olhou para os pés timidamente.
- Não se preocupe Jungkook. O mais importante agora e você se olhar todos os dias nesse espelho e se aceitar perfeitamente como você é. Primeiramente se ame, para depois amar o próximo. - sem conseguir resistir Jimin deixou mais um selar no mais novo. - você quer sair comigo?
- Sim, eu quero sair com você. - e assim os dois sorriram bobos um para o outro.
Park Jimin era o anjo que havia sido mandado para mostrar a Jeon Jungkook o garoto perfeito que ele era.
Fim.
_______________________________________
Olá pessoinhas como vocês estão? Espero que estejam se cuidando.Como vocês viram no começo eu disse que me inspirei em uma parte da música da Melanie, você deve a conhecer e se não vá agora ver as músicas dela, juro são perfeitas. Mais eu tive essa ideia após a música Orange juice começar a tocar, aí eu lembre que uma parte canta "eu queria poder te dar os meus olhos, por que sei que os seus não funcionam." E foi assim que saiu essa fic ksks.
Espero que tenham gostado eu fiquei um bom tempo para fazer a capa pq eu não sabia o que fazer, mas no final deu tudo certo. Até mais amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queria poder te dar os meus olhos
FanfictionJeon Jungkook era mais um dos adolescentes que sofriam com a sua sexualidade. Mais um pequeno anjo surgiu em sua vida, o ajudando a abrir seus próprios olhos. Jikook!lgbt/Park!Jimin/Jeon!Jungkook Essa fanfic mostra um pouco sobre como é ser julgado...