Por ter Você

479 55 20
                                    

O HOMEM MAIS SORTUDO DO MUNDO

.

Ouça esta voz de dentro
É o chamado do seu coração
Feche seus olhos e você encontrará
A saída da escuridão

.

Ver a mulher com o cabelo esvoaçando, o vestido delicado se embalando e o cantarolar suave em meio às flores era de longe o retrato da perfeição. Os olhos negros e ágeis passeavam por cada traço sutil e bonito dela.

Mas então o olhar gentil e apaixonado de Hinata se direcionou para ele. A mulher correu e o envolveu em um abraço caloroso, acariciando a face masculina, dedilhando as cicatrizes que

Obito passou a gostar depois de anos.

Hinata beijou cada traço daquele rosto, para ela, perfeito, até capturar os lábios finos com os seus. O Uchiha a apertou suavemente contra seu corpo, sentindo uma vibração gostosa por estar com ela.

- Achei que chegaria só amanhã..- Hinata sorriu quando ele deixou mais um beijo em seus lábios.

- Me apressei, porque não queria ficar tanto tempo longe da minha linda esposa. - Obito riu vendo a mulher em seus braços vermelha.

- Bem vindo! - Hinata exclamou com um sorriso encantador em seu rosto. - Vamos entrar..

Obito se deixou levar por ela, vendo como as mãos pequeninas ficavam bonitas entre as suas. Hinata era o seu tudo, o seu mundo particular. Sem ela não havia equilíbrio.

A porta de vidro negro fora aberta, e logo o casal Uchiha entrou na residência. A ex Hyuuga havia sido encarregada da sua adaptação na Vila após a 4° guerra acabar. Obito foi perdoado por seus crimes e convidado a voltar para Konoha.

Embora seu amigo, Hatake Kakashi, o 6° Hokage na época houvesse pedido para Hinata vigia-lo, sabia que o grisalho fazia aquilo por mera burocracia. As pessoas na Vila o tratavam como igual, e após meses de convivência com Hinata, sentiu seu coração voltar a ficar quente depois de tantos anos.

Ela o conquistou, penetrou o mais profundo da sua alma melancólica e o trouxe para a luz. Tudo o que havia se tornado, devia àquela mulher que aceitou ser sua esposa. A Uchiha deixava claro todos os dias que o amava, e mandava cartas sempre que ele estava em alguma missão fora de Konoha.

E olhando agora, para a morena de costas para si enquanto terminava de preparar o jantar, já que mesmo ele tentando ajudar, apenas atrapalhava, lembrou da última epístola que Hinata havia enviado.

- Querida, o que queria me falar? - questionou assim que Hinata serviu a comida.

A Uchiha sorriu boba, fazendo sinal para que ele esperasse e sumiu no corredor. Com uma certa curiosidade, Obito aguardou a esposa voltar, e seus olhos capturaram um envelope com o símbolo do hospital de Konoha quando ela retornou.

O homem levantou da cadeira observando Hinata mordendo os lábios nervosa. Ela estava doente?

- Querida, você está bem? - preocupado, o Uchiha se aproximou.

- Melhor que nunca - Por fim, Hinata estendeu o envelope para o marido, e Obito o pegou, para então abrir e logo iniciar uma leitura do que ali continha.

Os olhos negros se arregalaram, e as mãos começaram a tremer levemente enquanto segurava o papel. Ele procurou o olhar de Hinata, e quando encontrou, estavam húmidos. As mãos femininas se encontravam no ventre e finalmente, o Uchiha sorriu abertamente e tomou a esposa nos braços.

- Parabéns, papai - Hinata sussurrou emocionada.

Aquela altura, até ele chorava, mas de pura felicidade. Era bem mais do que merecia.

- Obrigado..- com a voz embargada, apertava a mulher em seus braços deixando vários beijos nos cabelos azulados. - Eu amo tanto você..

Hinata sorriu bobamente ao ouvir aquela declaração, que fazia seu ser vibrar de alegria. Aquele homem era tudo para si, e agora teriam um pequeno tesouro para completar a família.

- Também amo você, querido - Obito sorriu e beijou a boca feminina, pousando delicadamente uma das mãos no ventre, sentindo Hinata sorrir entre o beijo.
Era o homem mais sortudo do mundo mesmo.

🎉 Você terminou a leitura de O homem mais sortudo do mundo - (ObiHina) 🎉
O homem mais sortudo do mundo - (ObiHina)Onde histórias criam vida. Descubra agora