𝐿𝑜𝑟𝑖𝑒

305 14 67
                                    

------------------------------𝔼𝕃𝔼ℕ𝔸-----------------------------

O som de uma voz extremamente perto me acorda.Ontem estava tão cansada que foi deitar na cama o sono veio,tive um sonho ruim ,pois nele não tinha ninguém só eu e uma imensa escuridão...

Quando abro meus olhos tomo um susto,há uma menina do meu lado.Ela é tão fofa,está vestida inteiramente rosa,até seu cabelo.

Nunca tive uma irmã ou se quer um irmão,acho que com ela posso ter a experiência de ter alguém mais novo,ensinar coisas,brincadeiras...

-Oi...Lorie né?-Me levanto da cama.

Xxx:Sim,sim e você minha babá nova!-Responde com um sorriso meigo,enquanto afirmo com a cabeça.

-Seu irmão,o Nicolae,ainda não me passou seus horários,hoje você teria aula?-Observo-a.

Lorie:Ah não,só queria te chamar para brincar comigo...-Diz se levantando.-Primeiro tome café....

°Acho que vamos ser amigas...Assim espero°

Uma vez sozinha,pego as  roupas que vou usar e  direciono rapidamente para o banheiro.

••••••••••••••••••𝙼𝚒𝚗𝚞𝚝𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜••••••••••••••••••••

Saio do banho e tento procurar a sala de jantar,isso aqui não pode ser chamado de casa,ta pior que um labirinto.
Quando finalmente a encontra,Nicolae e Lorie já estão sentados em uma grande mesa.

Nicolae:Elena,venha,junta-se a nós.-Acena juntamente com um sorriso.

Me aproximo bem devagar,quando chego perto de todos presentes e sento em frente a doce garotinha.
Quando olho em volta vejo um menino que não tinha conhecido ainda.

Nicolae:Esse é o Peter,meu outro irmão.-Diz se inclinando na minha direção.

                     °°Ah sim,o músico! °°

Começo a comer um pão doce,mas paro quando noto que sou a única comendo.

-Vocês não vão comer?-Pego o copo de leite.

Nicolae:Nós já tomamos nosso café enquanto você estava se arrumando.-Sorri docemente.

-Poxa,demorei muito?-Pergunto ao mesmo.

Nicolae:Não,de modo algum.Lorie estava animada e impaciente,então começamos antes de todo mundo,isso acontece com freqüência não se preocupe...-Escuto-o atentamente.

Volto a comer e um silêncio tranquilo se estabelece no local novamente.

Lorie:Amanhã volto para a escola!-Ela diz mexendo no seu próprio cabelo.

-É mesmo?Você deve estar empolgada para volta ás aul...-Antes que eu possa terminar alguém puxa uma cadeira para sentar do lado da Lorie.

        °°Calma é só o idiota bonito°°

Não esperava vê-lo tão cedo!Oque é uma bobagem,ele mora aqui.Infelizmente  vou ver quase sempre o indivíduo mal educado.

Noto que Lorie olha para o Drogo depois sua atenção vem para mim e virce-versa.

Lorie:Por que você não gosta do Drogo?-Eu engasgo com a minha bebida.

-Ahh.....tipo....eu nem o conheço direito...-Não conheço tão bem,porém,já quero desmanchar seu sorriso debochado.

Drogo ainda está com seu ar sarcástico que sinceramente me irrita bastante.

Drogo:Seja boazinha com a Coitadinha,okay?Não devemos brincar com....-Ele fala olhando para a Lorie e em seguida para o Nicolae.

                  °Brincar com oque anta?°

-Querido Drogo,estou tentando ser educada aliás estamos na presença de uma criança,vou pedir com educação de qualidade,por favor pare de me chamar assim.-Levanto da mesa indo perto da Lorie enquanto o mesmo me olha com o seu típico sorrisinho de lado.-Vamos brincar em seu quarto?-Ela se levanta sorridente e me puxa para fora da sala de jantar.

•••••••••••••••••••••2 𝚑𝚘𝚛𝚊𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜••••••••••••••••••••

Depois de jogar e tentar entender as brincadeiras da Lorie,o Nicolae veio dizer que posso ir dar uma volta na cidade,já vou aproveitar e terminar de fazer minha matrícula.

As aulas vão começar depois de amanhã,ontem antes de ir para a mansão eu tinha ido me matricular só que o taxi tinha chegado,então tive que ir.

Estou nervosa e animada ao mesmo tempo.Não conheço ninguém aqui,só os Bartholy,mas Drogo é insuportável,Peter é quieto e o Nicolae não tem aula.

Quando finalmente chego na universidade,paro por um momento para admirar sua entrada.
Sem muita dificuldade encontro o prédio que deve ficar a secretária.

            °Para onde eu devo ir?!°

Eu ouço passos atrás de mim e vejo duas garotas vindo.São lindas!Elas parecem saber exatamente onde estão,talvez  ajudem-me.

-Com licença....-Chego mais perto delas.

Se viram em minha direção.Tudo nelas inspira autoconfiança.

Xxx:Oi,você está aqui para fazer a matrícula?-A morena pergunta.

-Sim como sabe?-Lhe olho atentamente.

Xxx:É a única razão possível para ter alguém aqui antes das aulas.-Fala e logo depois abre um sorriso.

-Estou procurando pela secretária,mas não consigo achar o caminho.

Xxx:Você é nova aqui?-A loira diz sua primeira palavra.

-É assim tão óbvio?-Ajeito meu cabelo.

Xxx:Moramos aqui desde sempre e nós nunca te vimos por aqui,não foi difícil de adivinhar,a propósito Sarah Osborne.-Estende a mão e assim faço.

-Lizzie Parker.-Foi sua vez de se comprimentar.

-Elena Marshall.-Me apresento.

Sarah:Vamos lhe mostrar a secretária.-Elas pegam meu braço cada uma de um lado e começamos a andar.

•••••••••••••••••••••••••𝙽𝚊 𝚖𝚊𝚗𝚜𝚊𝚘••••••••••••••••••••••••

Adorei conhecer as meninas,pelo menos agora conheço duas pessoas.
Nesse momento que eu estava com elas aconteceu algo que não entendi.
Quando disse que trabalho para os Bartholy,Sarah e Lizzie ficaram assustadas e falaram que tinham que voltar para casa...Achei estranho mas não falei nada.

======================================

Esse capitulo foi um pouco maior que o passado (Mystery Spell)

BJSSS💜💜



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐈𝐬 𝐈𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞?𝐃𝐫𝐨𝐠𝐨 𝐁𝐚𝐫𝐭𝐡𝐨𝐥𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora