Cap-12

477 22 9
                                    

Leah narrado

Quando Jacob mim tirou de cima dela, eu comecei a mim debater nós braços dele,até que eu fiquei com muita raiva e joguei ele longe,parti para cima da Emily que ja estava cociente ,ela começou a da tapas e puxar o meu cabelo (nem brigar diretamente sabe)
Eu pegue ela pelo pescoço e a levantei....

Sam:Leah solta ela!
Leah:tá bom!

Soltei ela como tudo no chão,o cara de c* do Sam não gostou e veio para cima de mim,começamos a brigar,estava quase matando ele quando mim tiram de cima dele.

Jacob:Leah olha para mim!

Olhei para ele,que colocou as mãos no meu rosto.

Jacob:se acalma,não gaste as suas forças e nem fiquei com raiva por causa de pessoas como eles!
Leah:tá difícil! Eu não fiz nada e aquela cara deformada da Emily veio caçar brigar comigo!

Jacob rio,e os dois garotos que estavam mim segurando mim soltaram,e foram ate as suas companheiras.Billy chamou atenção de todos e disse:

Billy:vamos fazer uma fogueira!temos que fazer uma reunião com o conselho por causa do comportamento de Sam,Emily e Leah!
Emily:eu? Foi a Leah que veio para cima de mim!
Billy:calada Emily,você que começou!todo mundo viu!

Eu e as meninas fomos colocar as nossas roupas,Jacob e Seth não saíram do meu lado.

Chegou a noite,hora da reunião.

Billy:sei que hoje não é dia de reunião,mais temos que conversar sobre o que aconteceu aqui!
Bom para quem não sabe.a Emily pegou o Sam traindo ela com um garota,e foi tirar satisfações com a Leah que não tinha nada a ver com isso.
Jacob:Emily voou para cima da Leah caçando brigar,Leah só revidou,quando Sam chegou aqui Leah estava enforcando a Emily,Leah soltou a Emily e o Sam foi para cima dela,ela quase matou ele.Todos nós sabemos que a Leah é loba a pouco tempo,e não sabe controlar muito a raiva como Paul.
Rafa:deixar eu ver se eu entendi,a Emily descobriu que estava sendo traída e foi caçar confusão com a Leah que não tinha nada a ver,Sam não gosto que a Leah estava se defendendo da maluca da Emily e partiu para cima da Leah,ela quase matou o Sam?certo?
Billy:sim.
Rafa:por que vocês não deixaram a Leah matar o Sam?
Sem alfa a alcateia Não fica !
Billy:é realmente,bom mais a questão não é essa e sim por que a Emily foi brigar com a Leah,e por que o Sam estava traindo a Emily.

Todos ficaram calados até que.....

Emily:A LEAH NÃO É A VITAMINA E SIM Eu!!!TENHO CERTEZA QUE A LEAH PAGOU AQUELA GAROTA PARA SEDUZIR O MEU SAM!
Billy:abaixa o tom de voz mocinha,e por que a Leah faria isso?
Emily:POR QUE ELA TEM INVEJA DE MIM!
Leah:eu com inveja de você?se enxerga garota!e outra eu tenho coisa melhor para gastar o meu dinheiro!
Emily:VOCÊ É ......

Ela não terminou de falar ja que o Sam de levantou com tudo e gritou com ela.

Sam:CALA A PORA DA BOCA EMILY! A LEAh NÃO TEM NADA A VER COM ISSO!EU TO TI TRINDO A MAIS DE 3 MESES! VOCÊ É CORNA!

Billy:aproveitando,Emily,eu quero você bem longe da Leah e da casa dela e também de todos os garotos da alcateia!você acha mesmo que eu não sei que você tá dando pra os Vampiros do lado leste?que você é uma puta e que só veio para cá por causa que a Leah é rica e você tem inveja dela!Emily aparte de hoje você está fora da alcateia!
Leah:isso é pouco,sabe os vampiros do ataque daquele dia?Então ela pagou o líder deles e dormiu com ele!era para eu ter mordido mais eu não morri,e não é só isso,assim que eu mim transformar em loba ela contratou uns vampiros nômades para mim matar mais outra vez se deu mal,Emily intenda uma coisa ninguém mim escutou?ninguém é tão baixa como você!

Os garotos e as companhias de alguns que estavam lá,começará a bater palmas,Emily e Sam saíram de lá correndo,bem feito.

Rafa:já chega de confusão vamos de história?
Todos:sim!

Os anciãos começaram a contar histórias e lendas antigas,depois os garotos começará a contar histórias de terror,o resto da noite foi só risada e brincadeiras e os garotos brigando por comida.

Autora narrando

Não muito longe dali,estava sendo criado um novo clã de vampiros,mais esses eram diferentes eles eram híbridos,e a notícia de uma possível mulher com o género do lobo tinha chegado até eles e junto várias histórias e lendas tinham sido desenterradas ,mais só 5 delas eram verdadeiras!

__________________________________________

Oi gente ,tudo bem com vocês? Eu sei que o capítulo ta pequeno mais foi isso,a e lá para quarta ou sexta tem capítulo novo ou até mesmo antes.

Vou dar umas opiniões para vocês escolherem.

1º Adiantar a história até amanhecer parte 1
2º poderes são revelados
3º leah ensina os Cullen a jogar futebol
4º sobre as lendas e histórias que foram desenterradas pelo novo clã de vampiros híbridos.

Vampiros ou lobos Onde histórias criam vida. Descubra agora