*Edu:
Me escoro na parede logo atrás do palco, o show acabou e eu não estou nada bem. Sinto como se uma faca tivesse atravessado meu peito. É uma dor que me faz pensar que meu coração vai parar a qualquer momento. Chego aos bastidores cambaleante. Abro os botões da camisa vendo se alguma coisa me atingiu sem eu ver, mas não há nada.
Sinto como se eu fosse atingido na cabeça me deixando totalmente atormentado. A única coisa que consigo pensar é que Alexia não está bem, que está ferida ou algo do tipo. Ouço sua voz pedindo socorro.
-Edu? Você está bem cara?-René chega me segurando. Passa meu braço pelo seu pescoço e me ergue pela cintura.
-Aconteceu alguma coisa. -Digo com a garganta queimando. -Eu vi, eu senti... A Alexia sofreu um acidente. -Digo por fim olhando para meu empresário.
-Não aconteceu nada com a minha filha. Você está apenas emocionado por tudo que aconteceu hoje a noite. -Ele me senta em uma poltrona no camarim. - Olhe só, Alexia só foi para casa descansar, foram informações demais para ela assimilar em tão pouco tempo. -Me entrega um copo d'água. -Falando nisso a sua declaração no palco fez nossa audiência triplicar! O show foi um sucesso! Agora é só esperar a edição do dvd e pronto, seu primeiro dvd vai estar vendendo como água gelada no deserto.
-Edu, ainda bem que achei você! -Tito aparece branco como uma folha de papel.
-O que aconteceu? -Pergunto aflito.
-A Débora desmaiou e estou sem carro, pode me emprestar o seu?
-Desmaiou? Como assim desmaiou?
-Eu não entendi, ela só falou que a sentiu a alexia sofrendo um acidente, ela não consegue parar de chorar.
Solto o copo de água no chão, fazendo cacos de vidro saltarem por todos os lugares. Pego meu celular tremendo e ligo para o número da Lexa. Para meu desespero apenas chama.
Meus olhos se enchem de lágrimas , puxo meu cabelo e trinco o maxilar. É difícil achar que ela está bem.
-Não atende... -Digo derrotado.
-Não vamos nos... -René começa a falar e então aparece a abertura do plantão da Globo. Nesse momento desejo até que falem que quem está morto é o presidente e não a Alexia.
-Boa noite, são 4:22 da manhã e estamos aqui para noticiar um grave acidente coletivo envolvendo um caminhão de carga e vários carros, na avenida Itararé. Até agora não sabemos se há sobreviventes. Voltaremos em instantes com mais informações. -O repórter que grava as imagens do local da zoom na Câmara sendo possível ver uma Hillux branca. Minhas lágrimas começam a cair sem ao menos perceber.
Sem pensar duas vezes pego as chaves do carro e saio correndo para o estacionamento. Tremo tanto que não consigo ao menos colocar a chave no contato.
-Eu vou com você Eduardo. -René aparece sem fôlego e logo atrás dele aparecem Thiago e Débora. Entrego as chaves da minha Ferrari a ele e passo para o banco do passageiro. Não consigo parar de chorar. O desespero é tanto que acabo nem vendo que ainda estou com a roupa do show.
René acelera pelas ruas e é questão de minutos para chegarmos ao local do acidente. Abro a porta do carro e corro até o monte de ferragens ao lado da estrada. A polícia cerca o perímetro. Inúmeras ambulâncias estão no local e os bombeiros tentam tirar alguém de dentro das ferragens do carro branco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe Do Tráfico
Teen Fiction-O alemão é meu! E ninguém vai ser capaz de tira-lo de mim! +18 escrito por uma -18, contraditório não? Capa: @atelieCGS