Capítulo 3: Sem Fuga

213 17 4
                                    

Karasuma não tinha a intenção de dormir muito tempo, mas quando ele abriu os olhos, o céu alaranjado da noite já pairava sobre ele.

Sentando-se, ele olhou para trás, para onde havia deixado seu alvo, apenas para descobrir que o polvo havia desaparecido.

Ele suspirou. Se seu alvo não estivesse lá, isso só poderia significar que ele já havia decolado em busca de ajuda.

Isso, ou o polvo foi levado por algum animal. No entanto, isso era pouco provável, pois os gritos de Korosensei eram altos e os ouvidos de Karasuma eram afiados, mesmo durante o sono.

Se alguma coisa tivesse acontecido, ele teria ouvido. Sem dúvida, o polvo certamente retornou à sua forma normal e voltaria em breve com uma equipe de resgate.

Enquanto tudo estava bem, um certo fato incomodava Karasuma. Era um pouco estranho que seu alvo não o tivesse acordado antes de sair.

Embora fosse verdade que o perigo representado por animais rondando era quase inexistente durante o dia, era sempre melhor errar por precaução. Korosensei era muitas coisas, mas Karasuma sempre observara Korosensei como o tipo que estava preparado para todas as circunstâncias.

Talvez ele tenha sido um pouco duro com o polvo antes.

Karasuma não se arrependeu de ter dado ao polvo o ombro frio pela primeira vez, já que seu alvo o merecia por seu comportamento sempre despreocupado.

No entanto, por causa de seu discurso privado de sono, era perfeitamente possível que o polvo se sentisse inclinado a deixar Karasuma dormir o que merecia.

Mesmo assim, Karasuma desejou que seu alvo o tivesse acordado antes de sair. Seria um desastre se ele tivesse dormido direto durante a noite.

Alongando, o professor de educação física da classe 3-E levantou-se e limpou a areia de suas roupas.

O pôr do sol refletia-se na vasta extensão do mar que se encontrava no horizonte, as ondas e ondulações do oceano destacadas em uma laranja brilhante.

O som das ondas batendo contra a costa era calmante, e sem o polvo próximo para causar estresse, Karasuma se permitiu pensar que a ilha era um lugar bastante bonito. Era sereno.

Quando foi a última vez que esteve em uma praia? Era verdade que a última vez fora na viagem de classe para a ilha sul, mas isso dificilmente poderia ser classificado como "viagem à praia" quando ele passou a totalidade coordenando planos de assassinato para usar em seu alvo sempre esquivo.

A última vez que ele foi à praia, simplesmente para curtir a praia, foi quando ele não podia ter mais de oito anos. Já faz 20 anos?

Ele não se arrependeu de ter dedicado todos esses anos ao seu trabalho. Isso o levou longe na vida.

No entanto, talvez às vezes, esses tipos de momentos também possam ser bons. Só um pouco.

Quando seu estômago roncou, Karasuma virou as costas para o glorioso pôr do sol para avaliar a floresta que estava ficando mais escura a cada minuto que passava. Não seria sensato ir buscar a essa hora, ele pensou amargamente, virando-se para o fogo.

Felizmente, ainda havia uma pilha de lenha que não era usada desde a noite anterior.

Estava ao lado do fogo e, Karasuma descobriu, havia algo mais ao lado. Com as imensas sombras da escuridão, era difícil distinguir, mas parecia ser algum tipo de comida.

"Encalhados" (Karasuma & Koro-Sensei) - Ansatsu KyoushitsuOnde histórias criam vida. Descubra agora