Choramingando, Korosensei cuidadosamente cuidou dos vergões macios que pontilhavam sua pele clara, fungando consigo mesmo ao fazê-lo.
"Eu nunca vou deixar essas crianças brincarem com armas BB anti-sensei de novo!" ele resolveu, ainda dolorido, onde Karasuma o matara com os BB supostamente inofensivos.
Ele lançou um olhar piedoso sobre o fogo crepitante e em direção a Karasuma, que estava sentado à sua frente, parecendo perdido em pensamentos.
Korosensei não podia culpar Karasuma por sua forte reação anterior, nem pela atitude pensativa que adotara. A própria mente de Korosensei estava girando com possibilidades, tentando descobrir exatamente como algo assim tinha acontecido. Mesmo depois de quase um dia para pensar, a resposta ainda o escapava.
Até o momento, ele nem sabia dizer se a antimatéria havia sido completamente arrancada dele ou se ainda estava dentro dele em algum lugar, de alguma forma anulada e adormecida.
No entanto, ele tinha certeza de uma coisa. A solução para o mistério estava sem dúvida à espreita na primavera quente que ele havia visitado. Algo na primavera o fez mudar de volta, ou mais especificamente, algo na água.
Ele teria que fazer questão de ir investigar a cena.
Por enquanto, porém, ele tinha um Karasuma pouco cooperativo para lidar.
Korosensei não podia negar que todo esse pesadelo era o resultado de seus próprios delitos e, é claro, ele se sentia infinitamente culpado e, portanto, havia se desculpado profusamente com Karasuma.
Mesmo assim, independentemente de quantas vezes Korosensei tivesse abaixado a cabeça e implorou perdão ao homem, Karasuma mantivera suas respostas cortadas e profissionais e, acima de tudo, inaceitáveis. Parecia que toda a filosofia "perdoe e esqueça" estava perdida para o homem.
Afinal, não era como se Korosensei quisesse prender os dois em alguma ilha no meio do nada. Na verdade, ele queria estar aqui ainda menos do que Karasuma! Ele só tinha um ano para dar aula na classe 3-E; ele não teve um momento de sobra! Ele certamente não teve tempo de encenar o Senhor das Moscas em alguma ilha!
Honestamente, Karasuma agia como se ele sempre fosse o único incomodado.
Bem, isso não significava que o desgosto de Karasuma em relação a ele não era justificado (geralmente era), mas seria bom se ele pudesse, pelo menos uma vez , ter um pouco mais de compreensão. Certamente não faria mal a Karasuma confiar nele um pouco mais.
Foi quando Korosensei tomou uma decisão: se Karasuma insistisse em agir com toda a força e implacável, ele teria que provar a ele o quão profissional ele poderia ser. Sua forma de polvo pode ter tido muitas falhas que levaram a algumas ocorrências infelizes, mas agora ele estava de volta ao seu hábil e assassino eu. Qualquer tentativa de conquistar o homem que poderia ter dado errado antes certamente teria sucesso agora .
Afinal, ele já tinha estragado tudo. O que mais poderia possivelmente dar errado?
Do outro lado de Korosensei, Karasuma estava sentado com os braços cruzados, olhando a forma humana de seu colega de trabalho não convencional do outro lado do fogo crepitante situado entre eles. O polvo que virou homem tinha costurado suas vestes para se adequar à sua nova forma e, além disso, ele havia feito para si um par de sapatos temporário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Encalhados" (Karasuma & Koro-Sensei) - Ansatsu Kyoushitsu
FanfictionKarasuma Tadaomi não gosta particularmente de seu alvo de assassinato e colega de trabalho, Korosensei. Quando os dois estão presos em uma ilha deserta no vasto Pacífico, Karasuma não tem certeza de quanto mais travessuras de seu alvo ele pode aguen...