Preciso dela...

1.3K 99 44
                                    


Dedicado a todos que já tiveram um amor, e foram destruídos.


















"- Você não sabe o que está dizendo Cheryl!

- Você preferiu viajar com sua família ao invés de passar o natal comigo!

- MINHA MÃE ESTÁ DOENTE, PRECISO AJUDÁ-LA

- Tudo é sobre você e os seus problemas, É SEMPRE SOBRE VOCÊ!

- Está sendo completamente infantil

- Acabou, Betty, eu cansei!"

As palavras...

Aquelas palavras... "É sempre sobre você"

Eu mexia e remexia meu café, pensando nas palavras de Cheryl, já faz um mês desde o nosso término, eu não tenho dormido direito, nem pensado direito, apenas nela... a saudade que sinto dela é sufocante.

Já são 3 horas da tarde de um domingo ensolarado, e a menina com a qual divido a casa, Veronica, está dormindo. Há conheço desde os sete anos de idade, pelo fato de ela ter apenas uma avó viva no mundo, nós moramos juntas, ela é praticamente minha irmã, e tem me ajudado muito desde meu término com Cheryl. Verônica foi, com certeza, a melhor coisa que me aconteceu na vida... É, ela foi!

Olho para o relógio, impaciente, esperando que o tempo passe, Realmente, eu preciso que ele passe.

Tenho muitos trabalhos acumulados da faculdade para fazer, mas não consigo, ela está em todos os lugares, e em tudo que eu faço, e suas palavras... "É sempre sobre você"...

Chacoalho minha cabeça e falo: "não torture a si mesma". Mas a verdade é que nunca amei alguém, tão intensamente.

Escuto passos... é Veronica levantando. Ela chega até o sofá onde estou. - Oi Betts - diz ela me dando um beijo na testa - está melhor?

Veronica se refere a noite passada que tive um ataque de Pânico e ansiedade, ela deixou de ir em uma festa para ficar em casa comigo, na verdade, a um mês ela não sai mais de casa a não ser para a faculdade, para ficar comigo, sinceramente, não sei o que seria sem ela.

- estou bem Vee - respondo amavelmente. Ela sorri. - Vou ao mercado, alguém está comendo todo o nosso estoque de comida - diz brincando. - Você quer vir comigo?

- Não, obrigada, vou tentar me ocupar com algo - Falo. - Tudo bem, por favor, não apronte enquanto eu estiver fora ok? - Diz Veronica, já saindo de casa.

E agora? Penso sozinha. O que faço?

Lembrei que tem um lugar, que vou a mais de dois anos, é uma pedra enorme na beira de um rio, sempre vou lá para refletir. Por algum motivo não fui lá nesse último mês. Então pego meu carro e dirijo até o local, a paisagem do caminho é linda, porém não consigo me animar a admira-la

De longe avisto um garoto sentado na pedra em que eu sempre sento, vou caminhando até chegar bem perto, o garoto parecia distante em seus pensamentos, quando se dá conta da minha presença, toma um pequeno susto, - Dê o fora, Baixinha - diz extremamente mal humorado. - quem está chamando de baixinha? - pergunto com o mesmo tom. - Falei com o peixe aqui - diz, com um sorrisinho de canto, sendo irônico.

Meus Deus, que homem lindo.

- Haha, muito engraçado - continuo - pensei que só eu conhecesse esse lugar - sento do lado dele, que fica em silêncio. - O que está fazendo aqui? - pergunto - O mesmo que você. - responde em um tom frio. - e o que você acha que estou fazendo? - retruco. - Bom... provavelmente pensando em como você conseguiu estragar sua vida em tão pouco tempo - Diz ele

Como foi que ele adivinhou?

- ok, quem te contou? - pergunto surpresa. - eu conheço pessoas com grandes decepções de longe. - Responde sem nem ao menos mostrar emoção. - Com certeza eu tenho grandes decepções! - continuo - Qual é seu nome?

- Não lhe interessa - diz, seco.

Eu queria com toda a força dar um tapa nele, mas me conti. Sabe com quantas pessoas eu costumo me importar?

Apenas saí de lá sem dizer uma só palavra. Aquele garoto lindo de olhos verdes-azulados conseguiu me irritar.

Comentem o que acharam do primeiro capítulo, vou tentar postar mais o quanto antes! ❤️






❥ Medo do amor ⭞ᴮᵘᵍʰᵉᵃᵈOnde histórias criam vida. Descubra agora