Any pov
•Quarta-feira•
Já havia saído do meu turno hoje e já estava em casa com meu filho
Jojo e Lysa tiraram mais fotos hoje, a pequena não parava e Sina tava ficando louca, enquanto eu, Bailey e Joalin ria.
Umas das fotos que tirei delas foi essa:
Eu to simplesmente apaixonada nessa foto delas, o amor que a Lysa demonstra pelos "primos" é tão fofo.
Já era por volta de umas 15:30 e estava terminando de me arrumar, Úrsula ficou de vim aqui hoje para conversarmos e estava arrumando tudo para saber o que de tão importante me esperava.
Ontem Noart foi embora depois de muitas conversas, nos distraímos muito e no final realmente nós decidimos ir para a praia no final de semana.
Só temos que ver com o resto da galera.
Conversei com o Dylan, ele falou que não vai me chamar de mamãe e nem falar que eu sou a mãe dele para não estragar a "surpresa" que eu disse que iria fazer.
Que no caso não é nenhuma é só pra mim pensar em algo.
Ai como eu sou covarde!!
Termino de me arrumar prendendo o meu cabelo em um rabo de cavalo e passando um perfume.
Barbara havia se arrumado e arrumado o Dylan, enquanto eu fazia a comida e depois me arrumava.
Ouço o interfone soar e vou atender, o porteiro disse que havia uma moça querendo entrar e se podia, autorizei e ele permitiu a entrada dela.
Ai o que será que ela quer?
Dylan - chegou mamãe - diz baixo pra mim quando escuta a campainha.
Barbara - eu abro - fala e se dirige até a porta a abrindo. - olá Ursula, prazer Bárbara, babá do afilhado da Any - diz dando passagem para a mesma passar - fiquei a vontade. - sorri simpática.
Ursula- o prazer é todo meu Bárbara, obrigada - diz e entra me vendo e logo descendo os olhos para o Dylan que estava segurando minha mão. - Any!! - diz e sorri emocionada vindo até mim.
- oii Úrsula - digo a abraçando - me desculpa pelo o que eu fiz, eu te juro que não foi de má intenção - digo depois de nos separamos do abraço, a olhando nos fundos dos olhos para que ela possa enxergar a verdade que estou dizendo.
Ursula - ta tudo bem querida, não se desculpe, o passado tá pra trás, temos que viver o agora. - diz pousando suas mãos sobre meu rosto - como você cresceu Any, está uma mulher tão linda - diz e abre um sorriso largo me fazendo deixar algumas lágrimas escorrerem. - senti sua falta - diz.
- obrigada por me entender - digo sorrindo - eu também estava com saudades - sorri mais ainda.
Ursula - e esse pequenino? - diz abaixando na altura do Dylan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Great Hope - 2°Temporada//Beauany
Teen Fiction•concluída• ~segunda temporada Muita coisa mudou, se passaram 4 anos dês de que Gabrielly foi embora do país, e nesse tempo todos evoluiram, cresceram na vida e mudaram muito como pessoa. Any que era quietinha, agora é afrontosa, a menina que antes...