5 Cap

16 1 0
                                    

Depois de preparar uma espécie de " mochila " , 
yoongi assobia , do seu assobio se forma dois cavalos  de vento  ele vai até eles e os acaricia , Eram lindos um totalmente rosa e o outro azul escuro.

Min - venha cá .

Ele me chama com a mão e logo me entrega as rédeas do cavalo de ton azul escuro.

Min - vamos suba.

- certo . ( antes de subir acaricio o majestoso animal que retribui )

Por fim subo e da-li começamos nossa cavalgada,
yoongi sempre está a frente pois está com ele o mapa.

Observando a paisagem , vejo como tudo e extremamente bonito,  cada grão ali era completamente branco,  dês da terra até o céu,  as montanhas e as árvores.

Ao longe há um grande ponto preto,  chegando mais perto vejo que erra a floresta na qual meu " mestre " avia falado.

Sussurro baixinho
- não consigo me acostumar com isso de " mestre ".

Min - o que disse? Bom não  interessa.

Min - esse é o vale da morte , precisamos passar por ele para conseguirmos entrar no próximo reino.

( cada vez que olho para dentro da floresta sinto cala frios percorrendo meu corpo )

Mais não tenho medo! Me encorajo a segui em frente.

Pego minha espada,  e começo a cortar caminho.

Olho para traz e vejo Min yoongi um pouco surpreso

- senh- quer dizer mestre o senhor não vem ?

Ele me acompanha.

mesmo estando a alguns passos de Mim nesse sufocante silêncio só consigo ouvir sua respiração.

...........

Já se passaram bastante tempo que estamos,

aqui praticamente andando em círculos.

- mestre,  acho que estamos perdidos...

Min - sim estamos
e o problema é que no mapa não mostra nada,  não a nada nele. Parece que simplesmente apagou

Min se afasta olhando os cantos pare  ver se encontra algum caminho .

Fecho meus olhos com o cansaço, até que ...

(ha, ha desculpa gente mais essa música combina muito)

??? - somente uma vez. .. uma vez nada mais que agente ama. . Uma vez nada mais. .

Uma voz soava, não nos meus ouvidos mais sim no meu coração , me alevanto e sigo a música.

just a butterfly Onde histórias criam vida. Descubra agora