cap. 4

2.9K 257 62
                                    

Abby's POV:

Nessa me passou o contato do John, pensei muito antes de falar com ele porque não queria que ninguém se machucasse, a não ser a Addison...

John...

Oi... é o John não é?

Nessa? Você me chamando?

Não é a Nessa... Meu nome é Abby,
só estou usando o celular dela mesmo...

Entendi, sou eu mesmo,
aconteceu alguma coisa? Se for mais uma amiguinha da Addison tentando me passar lição de moral saiba que eu ainda tenho muito a falar com a Addison...

Não... so queria saber se você ficou sabendo que ela ja esta namorando de novo...

O QUE? 

Isso mesmo que você ouviu... se você quiser, pode vir aqui dar uma visitinha pra ela... o namorado dela tambem esta aqui!

Pode me passar o endereço que eu ja estou  indo. Não acredito no que eu li.

—————————————————————-

Passei o endereço pra ele e fui falar com a Nessa...

(A= Abby // N= Nessa)

N: o que você disse? espero que você não tenha feito nenhuma merda!
A: Nossa amiga, relaxa... o John só vai fazer uma visitinha pra Addison...
N: Mas ela não esta aqui amiga?
A: Sim... ?
N: Meu deus amiga. Não acredito que você fez isso. O Bryce só não lembra, mas no fundamental l, ele e o John se odiavam muito!!!
A: Melhor ainda... eu disse pra ele que a Addison ja estava namorando de novo e ele ficou bravo, vai rolar briguinha kkkk.
N: Amiga você não tá entendendo, eles vão brigar feio!!
A: Relaxa amiga... eu não vou deixar. Se alguém for se machucar aqui vai ser a Addison, mas eu não vou deixar ninguém machucar o MEU Bryce

Bryce's POV:

Eu e a Addison nunca tínhamos conversado tanto... Descobri coisas que nunca achei que descobriria, e acho que ficamos bem próximos... Não diria amigos, porque o irmão dela ainda me odeia. Mas acho que estamos quase la.
Disse pra ela que iria buscar um copo d'água e desci pra ir pra cozinha. Peguei o copo d'água e quando me virei, vi um cara com um rosto familiar entrando na casa, as meninas foram cumprimenta-lo mas eu deixei pra la e subi... Não deu nem tempo de eu sentar na cadeira direito que aquele homem chega no quarto super bravo e gritando: "CADÊ A ADDISON? COMO VOCÊ PODE?"
foi ai que eu lembrei de onde ele me parecia familiar, eu olhei pra Addison e ela estava confusa mas quase chorando...
(Addi: Addison/ B: Bryce/ J: John/ A: Abby/ N: Nessa/ An: Anthony)

Addi: como assim?? eu quem deveria estar te perguntando isso! E o que você esta fazendo aqui? eu não quero nada de você!
J: Eu nem tive tempo de conversar com você e você ja aparece namorando outro????
*Ele olha pra mim e fica ainda mais bravo*
J: AINDA POR CIMA COM ESSE LIXO?
*ele fala vindo pra cima de mim*
Addi: *corre e fica na minha frente*
ELE NÃO É UM LIXO! E eu não estou namorando com ele, e mesmo se eu estivesse não seria problema e nem direito seu de vir na casa do amigo DELE pra NOS xingar! Eu confiei em você, e você só me quebrou ainda mais. *fala chorando muito*
B: Agora eu me lembrei de você... E não é surpresa pra mim ver o que você fez com a Addison. Eu tenho nojo de você. Eu poderia muito bem usar isso que você fez como desculpa pra quebrar o seu nariz, mas..
J: Mas o que? Ta com medinho de não conseguir surpreender a 'Addi'? Pode deixar que eu te quebro então!
*Parte pra cima do Bryce*
Addi: NÃO! *tampa os olhos chorando*
B: *Apenas dá um soco no seu rosto fazendo-o ficar inconsciente.*
A: MEU DEUS!
An: o que tá acontecendo aqui? meu deus quem é esse cara e porque ele ta desmaiado no chão sangrando? Bryce o que você fez?
B: Só leva esse babaca pro hospital...

Addison's POV:

Quando o John disse que ia quebrar o Bryce, eu tive uma sensação que nunca senti antes, uma sensação de medo, preocupação, tristeza e espanto... tudo junto. Acho que eu não queria que o Bryce se machucasse de forma alguma...
E depois que eu vi o John no chão, não pude evitar mas ri um pouco... O Bryce logo veio me abraçar porque eu ainda estava chorando. Eu senti borboletas envolta do meu pescoço quando ele me abraçou. Foi estranho mas aconchegante. Sinto que o Bryce é especial e diferente... espero não estar errada como nas outras vezes.

Bryce's POV:

Eu venho esperando o dia em que eu iria bater no John desde o fundamental l. Eu nem lembrava mais dele, mas quando eu olhei pra cara dele e percebi que era o cara que fez a Addison ficar daquele jeito, eu senti muita raiva, e só lembrei que queria muito ter feito isso antes depois de ver ele no chão. Abracei a Addison e me senti nas nuvens. Ela é tão especial. E agora eu tenho certeza que estou apaixonado mesmo não querendo.

————————————————————-

Oi gente, talvez eu poste mais um ep mais tarde... Mas é isso, espero que estejam gostando e não esqueçam de votar 💕

O inimigo do meu irmão. Onde histórias criam vida. Descubra agora