capítulo 1

12 1 0
                                    

Garen estava atordoado,ele estava caído ao lado de alguns corpos,provavelmente morreria,mordekaiser havia destruído o palácio,e lutava contra os deuses shurimas,garen empunhou sua espada,o que restava dela...

Ele atacou usando a punição demaciana para tentar virar o jogo,no processo,ele desmaiou,mordekaiser urrava feliz enquanto os ascendentes o atacavam sem causar efeito,logo ele os golpeava e os derrubava,humilhando todos.

Darius quebrou o machado no peito de mordekaiser e depois,mordekaiser pegou o que restava do Machado e arrancou a cabeça de Darius com um movimento brutal,os ascendentes não conseguiriam lutar,mordekaiser observou nasus e disse:

- você me honrou com a vida,agradeço a você por estar aqui,vou poupar o resto de vocês,mas o bastião mortal,agora é meu.

Ao falar isso ele entrou em um portal para o chão,e desapareceu.

Riven acordou sob o olhar triste de yasuo,sentadoem uma cadeira ao lado.

-o que aconteceu?

-mordekaiser destruiu tudo e quase matou a maioria de nós.

-então não foi um sonho.

-queria que fosse...

Ela tocou as ataduras delicadamente,depois perguntou:

-o que aconteceu com a minoria de "nós"

- Darius foi decapitado,ezreal  perdeu um braço, kassadin foi esmagado, o resto de nós saiu vivo.

- não culpo mordekaiser,eu também queria arrancar a cabeça do Darius.

-ele tomou o trono,noxus colapsou.

Riven cuspiu no chão,como gesto de desgosto.

- quando vamos a noxus?

Yasuo a observou quieto,obviamente surpreso.

- sozinho,SOZINHO ele derrotou todos nós,ainda pretende enfrentar ele?

- ele matou 3 dos nossos,cê acha que eu não vou revidar?

- vingança não vale a pena.

- lá vem você, da última vez que fugi de um problema matei seu mestre,bora encarar.

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_

Lucian estava sentado observando Senna.

- eu sabia que iria conseguir.

Senna pediu 8 pratos de comida,depois de tanto tempo,ela sentia muita fome.

-quanto tempo passou?

-o suficiente.

- tinha mais gente na lanterna.

- aquelas pessoas são descartáveis para mim

- não sei se agradeço ou jogo peixe em você.

- eu não tenho certeza se matei ele....

- a lanterna quebrou,ele não pode mais fazer isso.

Um homem entrou,ele estava frenético até que gritou:

-noxus caiu!! Noxus caiu!!!

Senna quase comemorou,mas pensou em um detalhe,onde estava o grupo de resgate que ajudaria Lucian?

- você estava sozinho?

-como assim?

- você me resgatou sozinho?

- ninguém deu a devida importância para sua morte,uma honraria e uma sepultura foram feitos em sua homenagem,não consegui convencer eles de que você estaria viva.fui chamado de louco e abandonei demácia,agora vivo aqui em sentina.

Senna ficou surpresa,ao terminar de comer,ela e Lucian foram até a cabana dele.

- casa nova, vida nova.

Eles entraram,e Senna finalmente dormiu.

_/__/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Garen estava de pé colocando a armadura quando katarina apareceu,ela entrou sem bater e sentou na cama.

- podia bater.

-eu estou em dúvida sobre ir ou não.

-eu entendo,eu não quero ir,mas isso é necessário.

- é que nós lutamos da última vez e...

- perder uma vez não significa perder todas.

Ela concordou triste,ela então firmou a viagem.

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_

O grupo de reuniu,ascendentes,garen,katarina,lux,Yasuo e riven.

-e os outros?-perguntou garen.

-somos só nós-respondeu lux.

Todos definiram que garen iria liderar aquela missão.

-certo,eu tenho uma remota ideia de alguém que possa nos ajudar.

ele fez uma pausa

-infelizmente,esse cara odeia demácia e só pensa em salvar a esposa morta,história complicada.

- acha que ele não ajudaria?

- acho que se ele me ver,ou ver a lux,ele mata na hora.

- e a outra parte do problema?

- ele é uma pessoa difícil de se encontrar,na verdade, é quase impossível encontrarmos ele.

-onde ele tá?

- vamos pra sentina pessoal.

League Of Legends: a Última Reinvindicação De MordekaiserOnde histórias criam vida. Descubra agora