- Sabe de uma coisa? - Marinette perguntou depois de separar sua boca da de Adrien.
- Do que? - Ele perguntou depois deu mais um selinho nela.
- A comida da sua mãe estava ótima de verdade.
- Hum.
- Mas te beijar é...um pouquinho melhor, sabe? - Ela fez um movimento com os dedos quase os encostando.
- Ja eu não posso dizer o mesmo. - Ele negou e a olhou sério.
- Não? - Ela perguntou meio chateada.
- Não. - Ele fez uma pausa depois sorriu. -Porque te beijar é muito melhor.
- Seu bobo. - Ela deu uma tapinha no ombro dele rindo.
Eles se beijaram mais um pouco até o sinal tocar e eles terem que ir para a sala.
Antes de entrarem, eles se separaram, pois não queriam ficar sendo olhados por todos e ter seus nomes na boca deles por ai.
Porém quando foram se sentar, como se sentavam perto do outro não conseguiam parar de trocar olhares, de rir e ficar envergonhados um para o outro.
- O que aconteceu com vocês? - Nino perguntou.
- Como assim? - Adrien se fez de desentendido.
- Na verdade com vocês 3. - Nino apontou para Ayla também que estava com um sorriso bobo lembrando de Luciano. Assim que notou os 3 olharando para ela, se tocou.
- Iii ta cuidando da vida dos outros agora garoto? - Ela falou para Nino que se entristeceu mas agora ja estava acostumado com o jeito que ela falava com ele.
Adrien e Marinette ainda se surpreendiam com a atitude dela.
- Vocês... estavam...? - Ela com os olhos cerrados perguntou.
- Não, claro que não. - Marinette negou olhando para Adrien e ele concordou em negar.
- Olha,eu posso ser a garota mais tímida dessa sala, mas eu sou observadora ok?
- Pelo visto não é mais. - Adrien falou.
- Não muda de assunto. Vocês dois estam cheirando a folha de árvore.
- Isso la tem cheiro? - Nino perguntou.
- Claro que tem.
- Verdade, parece cheiro de chuva na grama.
Ele falou cheirando o loiro.
- Você também ta.
- Mas eu estava com o... Não te interessa o foco são eles.
- Vocês dariam um bom casal. - Adrien falou rindo da cena dos dois.
- Igual a você e a Mari né? - Nino sugeriu.
- Ham-ham. - Ele falou sem perceber.
- Aham. Te peguei!!! - Nino falou.
- Boa. - Ayla falou rindo
- Toca aqui.
Eles tocaram os punhos fechados, Nino ao perceber que estavam tocando a mão de Ayla abriu a sua para poder sentir melhor a mãozinha dela.
Ayla porém logo tirou sua mão de perto da dele.
- Eu quero saber de todos os detalhes. - Ayla falou para Marinette.
- Me passa todas as informações. - Nino falou para Adrien.
- Te conto depois. - Respondeu ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Despatricinha (Hiatus)
RomanceE se houvesse uma (des)patricinha ao invés de um (des)mauricinho ?