Era o intervalo, eu estava sentada com Dinah na mesa da cantina. Eu contei a ela tudo sobre Camila.
- Meu Deus Lauren - ela ria sem se aguentar.
- Não tem graça... o que eu faço? Ela fica me assediando!
- Eu é que não sei... Traça ela " Lolo " - e riu novamente.
Eu buffei e tomei um gole do meu refri, senti algo em minhas costas me abraçando, achei que era Ally por que ela costuma fazer isso mas vi que o semblante de Dinah mudou, me olhava com zoeira nos olhos, foi quando a pessoa se aproximou mais e eu pude sentir um cheiro de morango, mais não era um cheiro enjoativo, era bom. Eu me toquei e virei para ver quem era e logo tratei de tirar aqueles braços dali, era Camila.
- Affz Camila, voce de novo... olha você não pode ficar se jogando desse jeito pra mim... A minha namorada não está gostando disso... não é Dinah ? Essa é Dinah m-minnha namorada. - olhei com desespero para Dinah e ela me olhava inconformada.
- Sua namorada virgula, Camila ela quer chegar em você, mais não sabe como! Isso que falávamos antes de chegar. - Mais que filha da putagem é essa... depois a Dinah me paga. Olhei para Camila e ela me olhava com aquela cara de safada de sempre. Me irritei e saí da mesa, caminhei até o bebedouro e depois fui ao banheiro para que não me achassem só que pro meu azar... adivinha quem estava la dentro ?.. " puta que merda, hoje não é meu dia" pensei. Camila já estava arrumando seu cabelo mais logo quando me viu empinou a bunda e se curvou mais na frente do espelho, com desculpa de estar olhando a sobrancelha. O sorriso malicioso se fez em seu rosto e ela voltou a postura normal, eu já estava com a mão na maçaneta quando ela me emprensou contra a porta e atacou meu pescoço com beijos molhados, senti um calor subir pelo corpo mais logo a empurrei.
- Camila !!! Para com isso !! Ta maluca ?.
- Ah Lauren vamos lá, voce também está afim de mim que eu sei!.
- Isso é coisa da sua cabeça, isso é coisa que a Dinah colocou na sua cabeça. - Sai do banheiro e fui pra sala, estava muito irritada, recolhi meu material e fui para o estacionamento. Tudo que eu queria era ficar longe dessa maluca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The SMS
FanfictionCamila é uma pervertida anônima, estudante do 1° período de Medicina que fica mandando mensagens para números aleatórios afim de conhecer pessoas novas, de fazer amizades. Foi assim que conheceu Lauren, uma menina doce e rude quando queria. Lauren...