Sina Deinert
O som perturbador do alarme ecoa em meus ouvidos e dou um pulo da cama.Estou com a mesma roupa de ontem,acho que peguei no sono sem perceber.Corro até o banheiro,pego um demaquilante e retiro toda a maquiagem presente em meu rosto.Faço minhas higienes e tomo um banho rápido,vestindo uma roupa em seguida.Passo uma maquiagem leve,com um pouco de corretivo na área dos olhos,blush e o gloss rosinha de sempre.
Pego minha mochila e saio do quarto,descendo as escadas.Encontro todos já postos à mesa,como de costume.
- Bom dia!
- Bom dia querida!
- Bom dia filha!
- E então,nos conte,como foi a festa ontem? - Tia Alícia pergunta,empolgada.
- Que festa? - Dessa vez,Tio Bryan pergunta.
- Sina e Josh foram à festa do filho dos May ontem,querido.Se parasse mais em casa,saberia.
- Você sabe que sou um homem ocupado,querida.Cuidar dos negócios da família sozinho não é fácil.
Tia Alícia tem razão,não tenho visto muito Tio Bryan por aqui desde que cheguei.As únicas vezes que o vejo são durante o café da manhã e o jantar.Nada além disso.Mas,quem sou eu pra falar,não é mesmo?Ser dono de uma empresa não deve ser fácil,exige muito esforço e dedicação.E,além do mais,não entendo nada de negócios.
- Sim querido,sei mais do que ninguém o quanto se esforça para cuidar de nossos negócios,mas é que,sinto falta de sua presença conosco,entende? Você passa tanto tempo fora,mal temos tempo para nos divertir.
- Não seja por isso,consegui um tempo livre neste fim de semana,pedi a Dylan para que cuide de tudo enquanto estiver fora.Pensei em irmos até a casa de praia em San Diego,o que acham da ideia?
- Vocês têm uma casa de praia? Alícia,você não me disse isso! - Mamãe comenta,revoltada.
- Compramos ela mês passado,a fim de passarmos as férias de verão.Porém,acho que vamos estreá-la antes disso. - Diz,sorrindo para Tio Bryan.
- Crianças,o que acham da ideia?
- Por mim,tanto faz. - Josh responde.
- É claro que eu quero! Assim,eu posso treinar mais o surf.Vai ser irado! - Jaden comenta,animado.
- Sina?
- Amei a ideia! Vai ser muito divertido!
- Bom,então está decidido.Iremos passar o fim de semana em San Diego.Já podem começar a providenciar suas coisas,saímos na sexta à tarde.
Um fim de semana em San Diego.Vai ser divertido.Eu nunca fui lá,na verdade,não fui em nenhuma outra cidade da Califórnia,a não ser Los Angeles.Estou animada,ouvi dizer que lá existem belíssimas praias e a parte urbana também é incrível.Quero muito explorar a cidade.
- Ótimo! Irei pedir para Olívia arrumar os preparativos e deixar tudo pronto na sexta.Temos que aproveitar cada segundo dessa viagem! - Tia Alícia diz,batendo palminhas.
- Fico feliz que tenham gostado da notícia.Mas,mudando de assunto,Sina ainda não comentou sobre a tal festa. - Tio Bryan me encara,e o encaro de volta,quase me engasgando com o suco de laranja.Pensei que já estivessem esquecido esse assunto,afinal,todos ficaram agitados com a notícia da viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are The Reason (Noart)
RomanceSina Deinert é uma garota de 17 anos, que vive na Alemanha, e acaba tendo que deixar seu país junto a sua mãe, após seu pai se tornar extremamente agressivo, influenciado pela bebida. Enquanto tenta se adaptar à nova vida, a garota acaba conhecendo...