ouvinte F I T A 0.1

95 7 0
                                    

Leia ao som da música " the night we met"

•••°••• 🌸•••°•••
¿?ANY pov's¿?
•••°••• 🌸•••°•••

🎤▪︎Voice Any▪︎🎧

-Se você é o último que está com a caixa parabéns todos já sofreram com as consequências agora é sua vez.
-se você não lembra de mim prazer Any Gabriely Rolim Soares tenho 17 anos, era uma aluna exemplar na United school , filha mimada  pelo pais, a invejada por alguns, zuada pela maioria, e tinha uma vida normal de uma adolescente em seu último ano do ensino médio.
-mas  sua grande dúvida neste momento por que eu me suicidei ou melhor tentei .
- se você  se chama por Noah,  sina , Pedro,  joalin, sabina, bailey , Shivani, dytto e Josh ,  sim você é uns dos culpados pela minha morte precoce , não chore agora pois eu sei que você não chorou e nem sofreu por mim .

      
         Flashback on

"Eu estou me arrumando para ir a nova escola,  vou fazer novos amigos , me enturmar ou até talvez entrar no time de cheerleaders .
Então cheguei no local onde vários adolescentes cheios de hormônios eufóricos se encontram . 'Uma bela escola bem grande e bem colorida por ser uma escola de high school' , continua a ir a direção para secretária para pegar meus horários e a chaves do meu armário. Eu esbarro em alguém

-Ei garota cuidado- uma voz sexy explana
-a desculpas,  eu tava distraída em meus pensamentos- olho para a pessoa .

  Era um garoto Moreno lindo dos olhos verdes, que demais para alguém como eu .

- não tudo bem , gatinha não se preocupa prazer noah- ele sorri
- prazer any gabriely, então eu sou nova escola mas estava indo em direção da diretoria para pegar meus horários pode me dizer a direção onde fica? -ele me aponta para o corredor a minha direita -obrigada noah- sorrio
-Não tem de quer gatinha , se no intervalo não tiver ninguém para almoçar com você olhe para uma mesa no meio do refeitório cheio do adolescentes retardados eu vou estar lá,  e você é minha convidada de onrra-  ele da seu desfecho e saí.

           Flashbackoff

🎤▪︎Voice Any▪︎🎧

-meu querido ouvinte, se você sentir pena de mim você está enganado pois daí desta "pena" que as pessoas sentiam de mim eu passei esses ultimos meses em um colapso doloroso onde só havia manchas de tristeza .
-quando eu conheci todas essas pessoas achei que ia continuar numa vida feliz e colorida mas complemente me enganei, eu fui enganada e surropiada por eles .
-antes que você pense "você está enganada any não foi assim que aconteceu"  por que ,esse foi o seu ponto de vista e não o meu.
-cada fita cada áudio terá um
Culpado, uma história,  e como a pessoa se torna um culpado .
- a sua fita que conta sobre você terá uma consequência,  cumpra somente o que está na sua fita , se não cumprir oque eu disser terá somente a morte assim como eu de saída.

    
           Flashback on

" tinha chegado o almoço nas minhas outras aulas não tinha avisto noah mas tudo bem ele deve tter o horário de aulas oposto ao meu.
Fui ao refeitório e logo de cara vi a tal mesa que o Moreno havia me falado, fui até achei que seria esnobada mas aconteceu o contrário  quases todos os jovens me receberem bem ,exceto a hatala ela não gostou de mim.

𝘓𝘢𝘴𝘵 𝘶𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora