Capítulo 1

62 7 2
                                    


Lilian

"Querido Pontas, ha exatos nove anos você se foi em uma heroica atitude, salvando assim a mim e a nosso pequeno Harry.                                                                                                                                      

Quero que saiba que não a uma noite em que não penso em você ou sinta sua falta, e que venho vivendo apenas com a esperança que um dia nosso filho possa conhecer um mundo melhor e que seu pai morreu para proporcionar pelo menos o inicio de uma nova e melhor era. Falando nele, simplesmente não consigo lhe descrever como se assemelha a você, sirius e Remus são essencial em sua criação ,alias vivem mimando o garoto, o chamam de mini prongs, Harry esta super ansioso com a expectativa de ir para hogwarts no próximo ano, ele ainda não sabe o quão famoso é, pois decidimos(eu, sirius e Remus) o criar longe de tudo isso, para que ele pudesse ter uma infância "normal", claro que não lhe ocultamos ao mundo bruxo, muito menos sua propiá historia, ele apenas não sabe a dimensão do fato de ter sobrevivido a maldição da morte e ainda "fazer" Voldemort sumir, temo que a reação dele não seja boa ao descobrir tudo, mas faço isso pensando ser o melhor para nosso filho. Ainda não encontramos o traidor do rabicho e não me conformo com isso,e ainda hoje me pego a pensar que se tivéssemos confiado o segredo a Dumbledore como o mesmo queria, você ainda estaria entre nos .                                                                

Hoje sirius e Remus passaram o dia  aqui em casa, em uma tentativa de conforto coletivo e tivemos juntos um dia bem melhor do que se estivéssemos separados, relembrando aventuras de um certo grupo chamado maroto e entretendo Harry.                                                                                

sabe Tiago, acho que senti algo diferente entre nossos melhores amigos, almofadinhas a anos ainda carregava o luto pela perda da Marlene, e aluado como sempre, fechado para relacionamentos por causa de sua condição...só que já faz um tempo que venho os observando e acho que tem uma química nova ENTRE OS DOIS, e quer saber, eu super apoio, sinto que eles são mais felizes quando estão juntos.

Por hoje é só, saiba que lhe amo imensamente                                                                                                         Para sempre sua, Lilian 

                                                                                              31 de outubro de 1990   "  

                                                                                              31 de outubro de 1990   "  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
universo paralelo- Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora