01:59 a.m
Bangkok, Tailândia“Ainda tocando?” Earth entrou de surpresa no estúdio, sem nem bater na porta antes, por mais que esta estivesse entreaberta.
“Sim, Mu” respondeu Kao, com os dedos calejados de tanto tentar acertar a melodia. Mu era um apelido carinhoso que havia dado ao outro.
“Deixe isso para mais tarde, posso ver que está estressando-se.” O garoto encostou a cabeça na porta de madeira escura tranquilamente, observando o namorado de longe. A luz amarelada vinda do abajur deixava o clima aconchegante. A expressão de seu namorado era séria, a mandíbula seguia rígida e a sobrancelha direita arqueada, como se buscasse uma resposta da bagunça que havia feito no papel.
Kao sempre foi do tipo calmo, paciente, disposto a fazer de tudo que fosse possível para o seu amado. Mas não costumava ser ciumento, apesar do outro provocar. Lembrava-se da única vez que sentiu-se assim, enciumado: era um dia ensolarado e estava tão quente que a primeira coisa que o Katsamonnat pegou do guarda-roupa foi um cropped alaranjado e uma calça azul para combinar. Aquele maldito cropped fazia questão de subir e deixar a pequena cintura do menor à mostra. Seu sangue ferveu. Perdeu a conta de quantas vezes puxou aquela peça para baixo, porém, todo seu esforço foi para o ralo quando chegou em seu apartamento e acessou as redes sociais, tendo inúmeras fotos do namorado por aí usando aquilo.
A fama de Noppakao começou, primeiramente, pela sua beleza. Qualquer um que olhasse em seus olhos por mais de 10 segundos certamente se apaixonaria. Ele era popular entre as garotas no ensino médio e mais ainda durante a faculdade, já que, durante aquele tempo, adquiriu um corpo invejável e de quebra era estudante de engenharia. Nas universidades tailandesas, os engenheiros eram famosos por serem bad boys, por isso, muitas fanfics foram escritas com ele e alguns de seus amigos. Era algo inacreditável! Bastava alguém ver dois garotos com os famosos casacos azuis e já era motivo de correr para um site e começar a imaginá-los como um casal. Kao tem braços fortes, bíceps e tríceps muito bem construídos... Ah! Sem contar do seu peitoral grande que dá vontade de deitar a cabeça ali e não sair nunca mais. Ele trabalhou como modelo por um bom tempo até encontrar Boun e Prem que deram a belíssima ideia de montar uma banda. Eles tinham interesses em comum, gostavam das mesmas coisas e das mesmas músicas. Porém, ainda assim, faltava um baterista. Foi então que, no grito de misericórdia, Ohm apareceu.
Por uma coincidência do destino, o manager de Kao comentou sobre seguir carreira de ator. No começo, o menino achou uma loucura: como podia ele guitarrista e modelo ser um ator também? Mas depois de muita conversa, finalmente aceitou a proposta e no primeiro teste de elenco conseguiu um papel, formando um casal secundário com Earth Katsamonnat num BL.
Foi algo como... paixão à primeira vista. Quando Earth abriu a porta da sala, Kao estava de pé conversando com o diretor sobre alguns pontos importantes da personagem para entendê-la melhor. Com o mínimo de barulho que o menino fizera, o maior moveu seus olhos em direção à ele. Seus destinos se cruzaram de uma maneira diferente. Earth encontrava-se completamente admirado pela beleza do mais velho e Kao observava as pulseiras da Pandora que o menino tinha no braço, além das roupas de marca. Logo após se olharem daquela maneira, o aspirante a guitarrista soltou um sorriso tímido de lado, gostando da forma que o outro se comportava.
Pode parecer mentira, mas foi Kao quem se apaixonou primeiro. Ele não esperava nada em troca quando deu por si dos seus sentimentos. Viveu toda sua vida negando pedidos de namoro e rejeitando as famosas "ficadas" quando a pessoa não era de seu interesse. Ele tinha plena certeza que Earth não sentia o mesmo e estava de acordo com aquilo, pois também sabia que ninguém era obrigado a amar de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Yellow
FanfictionKao Noppakao era apenas um simples guitarrista de uma banda novata na indústria da música quando Earth Katsamonnat entrou às, 1h59min da madrugada, no estúdio querendo atenção. [TWOSHOT, KAOEARTH]