Sim, a história acabou e após dois anos, Feel Something e Consequences se tornaram as histórias mais importantes e pessoais para mim, vocês tornaram isso para mim. E eu sou grata a cada um de vocês — seja você que acompanhou toda a atualização de cada capítulo; ou seja você que acompanhou desde Feel Something ou seja você que chegou com a história já finalizada — vocês me proporcionaram muitas coisas boas. O meu primeiro #1 em fanfic, minha primeira história a bater meio milhão em visualizações. Devo a cada um que por mais que né a escritora de vocês é um pouco velha, eu tenho 19 anos trabalho, estudo e moro sozinha ainda, fora os mil problemas que assim como vocês eu também passo.
Tudo em feel something foi baseado em sensações que já passei, dramas que já enfrentei e inspirado em músicas também, nunca foi segredo a ninguém que essa história é uma história mais pessoais que tenho e que foi bem recebido por vocês e sei que está guardado em seus corações. A Riley e o Shawn sempre vão estar com vocês, eles são o que são graças a vocês. Meus eternos, obrigada, obrigada!
A mensagem que eu quis passar a vocês de que, o amor pode tudo suportar mas não muda ninguém. Já que Shawn e Riley ficaram anos sem se ver e trabalharam seus medos para poderem ficarem juntos. E também se tem alguma coisa que quer dizer, diga a alguém de confiança, você nunca estará sozinho. A ansiedade não toma conta de você, digo por experiência.
Sempre vai existir dois lados, ouça.
O Shawn teve chances de recomeçar com a Kris e amou de verdade ela. Assim como a Riley, só que seu coração pertenceu a artes.
A amizade pode surgir de quem menos se espera como foi com Riley e Morgana.
E quem nunca pensava que fosse te trair, fez, como Phoebe e John.Fato curioso : O Troy faria um par romântico com a Riley, e antes de ser amigo da Ry, usaria ela como vingança contra o Shawn, só que o plano acabou mudando de rumo, tornando assim uma amizade sincera.
Fato ²: O Shawn e o Troy se tornaram amigos depois da intensa terapia do Shawn em consequences, só que Troy não gostava do relacionamento do Shawn com a Riley por ser tóxico.Sobre a linha de tempo da fanfic são de dez a onze anos.
Eu prometi um spin off sobre os filhos dos personagens da fanfic, mas vou deixar esse planejamento para frente, quem sabe quando feel something chegar a 900K eu trago para vocês? Mas é que realmente eu planejo agora focar em outra história que essa bem em breve vão chegar até vocês, a nova história chamada Trouble and Betting, que já está uma previa disponível no meu perfil.
Essa história vai ter muito conteúdo bom e pesado também hein?
Spoiler : apesar de ser praticamente uma putaria atrás da outra, vocês vão acabar shippando todo mundo com todo mundo, ja que todos vão se pegar.
Mas voltando, eu só queria dizer muito obrigado a todos vocês que fizeram parte da família feelings, vocês sempre serão especiais para mim. Eu amo vocês, e espero ver vocês nas minhas outras histórias. Beijos.
BabyGirldoShawn,
VOCÊ ESTÁ LENDO
∞Consequences ∞
FanfictionO romance da Riley e do Shawn teve seus altos e baixos como qualquer relacionamento. Riley se sentia sã e salva com o Shawn; Shawn encontrou um lugar seguro com a Riley aonde ele poderia baixar a gurda dele e ser ele mesmo. Eles tinham tudo para fin...