Capítulo 32

6K 452 201
                                    

POV's Any

Duas semanas, a exatas duas semanas eu "trai" Josh, a duas semanas tive uma crise de ansiedade que me fez desmaiar, a duas semanas Joalin, Noah e Josh mal olham na minha cara, a duas semanas eu acordei na enfermaria da Academia com a recomendação de procurar um psicólogo ou terapeuta, desde aquele dia as minhas crises de ansiedade voltaram, eu tenho uma crise todas as noites, eu me sinto sozinha, abandonada, frustada, comecei a terapia a uma semana, doutora Katherine, me alertou que a terapia não seria um remédio para as minhas crises, seria como meu refúgio semanal, eu tenho sessão de terapia toda sexta-feira.

Nesse momento difícil  estou contando com o apoio de todos os meus amigos, mas principalmente de Bailey, Lamar, Sabi, Hina, Sina, Jack e Mila, sim mesmo com o erro do Leon, não deixei de falar com eles, até porque eles estão no curso comigo, Leon me pediu milhões de desculpas, disse que confundiu as coisas, ele voltou com Rachel, sua ex namorada, que agora é atual. Agora estamos na cantina, Josh 'tá deitado no colo da Joalin, enquanto a loira conversa com Shiv e Diarra, Sofya conversa com Yoon e Sina, Hina e Noah estão brincando de quem pisca primeiro, Krys, Savy e Tay estão olhando as roupas de um desfile aleatório, Sabi e Bailey brincam de guerra de dedos, eu estou tentando comer, mas estou mais fazendo circulos no prato com o garfo, Lamar brinca com o meu anel da mão esquerda.

- come pelo menos um pouco e eu te levo em um restaurante de fondue. - Lamar fala animado

- não tô afim, obrigada. - falo desanimada

- ela não é criança Lamar, se ela não quer comer o problema é dela. - Joalin fala ríspida

Heyoon a repreendeu com o olhar, não contei 'pra todos sobre meus problemas, não quero que tenham pena de mim.

- mas é verdade, ela tá só tá se fazendo de coitada. - Joalin cospe as palavras

- ela não tá se fazendo de coitada sua sem noção, queria ver se fosse você tendo que fazer terapia, por causa de crises de ansiedade. - Sabi fala e todos que não sabiam arregalam os olhos, sinto meus olhos marejarem

Levanto e saio em direção ao banheiro, vejo Mila, Sabi e Sina levantarem e me seguirem, entro no banheiro e me apoio com as duas mãos na pia, fazendo o que minha terapeuta recomendou, inspirar e expirar.

- desculpa, eu não deveria ter contado. - Sabi fala arrependida

- 'tá tudo bem. - falo e sorrio fraco - vocês podem me deixar sozinha, por favor?

- você tá bem mesmo? - Sina pergunta e eu assinto, as três deixam o banheiro

Abro a bolsa e pego o frasco de remédio que ainda tava lacrado, tomo uma pílula dos meus antidepressivos e tomo um pouco de água da torneira, lavo o rosto, saio do banheiro e volto 'pra mesa, sentei no lugar que eu 'tava e tentei comer, a mesa se encontrava em total silêncio, sentia olhares sobre mim, tentava ao máximo ignorar.

- vamos no cine drive sexta? - Bailey pergunta

- vamos! Eu 'tava querendo ir. - Sabi fala

- pode ser a noite? A tarde eu tenho terapia. - falo encarando a comida

- por mim tudo bem. - Lamar fala e eu abro um sorriso

- tenho compromisso. - Josh fala e meu sorriso se desmancha (n/a: o início de um sonho/deu tudo errado)

Escutamos o sinal, alertando que começaria a aula, teria aula de física agora.

[...]

Saio da sala, me despeço da Mila e viro o corredor, vejo Josh beijando uma garota loira, reconheço, é a nova intercâmbista, veio da Suécia, meu coração se parte em mil pedaços novamente, o Josh superou, eu o magoei duas vezes, mas ele superou, deu a volta por cima. Ando até o depósito e fecho a porta, me sento no chão, chorando.

Por quê dói tanto?

Penso que Lamar deve 'tá me esperando 'pra me levar embora, mas eu não tinha forças 'pra levantar, soluço baixinho.

Em que momento da minha vida tudo começou a dar errado?

Eu estou cansada, cansada de chorar, mas eu sou fraca, vejo a porta ser aberta com brutalidade, mas ignoro, abaixo a cabeça e continuo chorando, a pessoa que entrou, jogou um  instrumento em um canto.

- Any? - reconheço a voz da Joalin, mas não a olho - o que aconteceu?

- eu vi o Josh beijando a intercâmbista gata. - falo encarando o teto, na tentativa que as lágrimas parassem

- pelo menos ele esperou vocês não terem mais nada. - ela falou baixo, aquilo foi como uma facada no meu coração

Mais uma...

- na boa Joalin, eu não 'tô bem, já 'tô me sentido extremamente culpada, não precisa jogar na minha cara. - falo e ela coloca a mão no meu ombro, mas eu recuo - você não sabe o quanto você já acabou comigo nessas duas semanas, vai mesmo tentar consolar a monstra sem coração? - pergunto levantando e deixando ela sozinha lá

_________________________________________

Através dessa boa ação, que é um capítulo novo antes da hora, venho trazer dois avisos.

Primeiro: quero implorar pra  Smiles_babe postar logo, por favor nunca te pedi nada!

Segundo: vou começar uma nova fanfic com duas amigas, lembrando que já estou escrevendo a segunda temporada de Nosso Amor, não sei quando vou começar a postar a nova fanfic, fiquem atentos!

Muito Mais Que Amigos Onde histórias criam vida. Descubra agora