Capitulo 3

42 1 0
                                    

Entrei em casa e e chamei a Thais e fomos até meu quarto . Chegamos no quarto e ela já sabia que tinha acontecido alguma coisa .

- Conta o que aconteceu !

Disse me olhando com uma cara de sapeca e eu disse :

- Cara quando eu tava voltando do estacionamento ai eu esbarrei em menino muuuuuuuito Perfeito , a gente ficou uns 5 segundo se olhando ,eu fui me despedir dele né dando um beijo na bochecha e você não A C R E D I T A .

- Ain me contaaaaa.

- A gente deu um beijo  *-*

- É quem é esse menino meu Deus ?Qual é o nome dele?

- Hayes Grier

Ela me olhou paralisada abrindo um sorriso e começou a gritar :

- MEU DEUS ESTHER O HAYES GRIER

- É ! Você conhece ele ?

- Eu e muito outras né !

- Como assim ? Me explica isso!

Ela me explicou quem ele era me amostro videos e tals . Depois que ela me amostro e disse tudo eu digo :

- Nossa não fazia a mínima ideia de quem eles eram !

- Nossa você vive na idade da pedra garota . Nos olhamaos e começamos a rir ai eu falo :

- Não se bem que eu já vi um video do Nash mas fora isso mais nada ! Digo balançando a cabeça.

- Se bem que esse meninos da Magcon são uns gatinhos hahahaha

- É, pena que acabo ! Disse ela tristemente, quase chorando .

- Ain serio ? Mas agora eu sou fã deles e você vai me contar tudinho sobre eles ,não quero ser uma poser hahaha.

- AI MEU DEUS agora que ta caindo a ficha eles estão aqui nesse predio , AI MDS AI MDS AI MDS A I M E U D E U S eu não acreditoooo . Eu ri .

- Haa acho que meu pai virou amigo do pai dele a gente se encontrou com ele no elevador, Chad Grier ! Tenho expectativas hahaha. Damos uma risada e descemos, fui ajudar o meu pai a guardar as compra e a Thais foi termina de ajudar a minha mãe com a comida .Teminamos Jantamos e fomos dormir.

As Férias da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora