Hermione, Harry e Rony estavam indo para seu último ano em Hogwarts, desde a queda de Voldemort estava tudo tranquilo e puderam finalmente ter paz. Hermione e Ron estavam juntos, e estavam muito felizes. Harry estava namorando Ginny, pareciam muito felizes também. Hermione havia conseguido recuperar a memória dos pais e estava muito contente. Fazia 2 meses que não se viam, e os meninos já estavam na cabine esperando por Mione, que estava atrasada, até que ela entra.
- Oi meninos, estava morrendo de saudades!! - abraça os dois -
- Também estávamos - dizem em uníssolo, e Ron a beija -
- Como estão? - Mione pergunta a eles -
- Eu vou ótimo, passei as férias na Toca, junto com Ron.
- Sentimos sua falta, apesar de Harry nem ter percebido, só vive brigando com Gina - Ron revira os olhos -
- Mentira!! Senti sim sua falta, é que Gina é um tanto ciumenta... e mandona, desculpa Ron - Ron Assente como se estivesse concordando -
- Oi amor - Gina entra na cabine, o beijando -
- Oi Ginny - Harry sorri para ela, mas um parecendo um tanto incomodado -
No caminho foi normal, continuaram conversando e depois de algumas horas chegaram em Hogwarts. Ao pegarem a carruagem, Harry parecia pensativo e inquieto.
- Harry? Está tudo bem? - Cochicha Hermione para ele e ele se vira para ela -
- Ah, Mione, só estou um pouco receoso de como vão me tratar após matar Voldemort - Ele conhicha para ela -
- Vai ficar tudo bem, não se preocupe. - Ela sorri para ele e ele retribuiu -
Harry tinha tanto a agradecer pela amiga. Apesar de tudo estava sempre com ele. Tudo que ela fez e faz por ele até hoje.
Ele agradecia muito por ter Hemione ao seu lado, nas horas boas e nas difíceis.Ao chegarem no salão principal, todos os olhares se voltaram para Harry, onde ele olhou para mesa principal e não pode deixar de sentir uma tristeza, pois Dumbleodore e Severo não estavam lá como de costume desde seu primeiro ano. E Hermione percebeu e pegou sua mão. Harry sorriu novamente para ela.
Alguns minutos depois, todos já estavam comendo.
- Vocês tem alguma aula juntos? - perguntou Ron -
- Quatro - Harry e Hermione responderam em uníssono -
- Só vou ter duas com vocês - Ron fala -
- Bom... eu vou para o salão comunal arrumar algumas coisas, nos vemos depois meninos... - Hermione diz aos amigos -
- Tudo bem amor, nos vemos mais tarde então - Ron diz e lhe dá um selinho -
- Até mais Mione - Harry fala em seguida, e Mione sai -
Mas Harry não pôde deixar de sentir um incômodo ao ver Rony e Hermione daquele jeito, ele era ciente que seus amigos se gostavam e estavam tendo um tipo de relacionamento. Ele achou que era inveja por não estar com Gina naquele momento, então maneou a cabeça tentando afastar esses pensamentos.
***
Mais tarde Hermione ainda estava no salão comunal, então decidiu ir para o pátio ler um livro e tomar um ar. Apanhou o livro e saiu. Mas ao chegar no pátio seus olhos se encheram de lágrimas, Rony estava aos beijos com Cho. Seu livro caiu, mas eles não escutaram pois ela estava longe. Então saiu correndo em direção à torre de astronomia. Ficou muito feliz por não esbarrar em ninguém, e ao chegar no local se sentou e desabou a chorar. Aí como doía... doía demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter - You Belong To Me
RomanceApós a Segunda Guerra Bruxa, nosso amado trio de outro finalmente consegue descansar e ter paz, mas acima disso devem retorna à Hogwarts para seu último ano. Mas dessa vez o que vai os atormentar são os sentimentos, mais confusos do que nunca. Ami...