Capítulo Único

843 124 97
                                    

••••••

NOTAS INICIAIS


Mais um desafio desse projeto lindíssimo, uhuu!
Dessa vez foi proposto que fizéssemos uma história que mostrasse o que nos fez amar/entrar no fandom de Naruto. Eu resolvi me inspirar em uma das minhas primeiras one-shots SasuHina (Missing, Emotion and Happiness) que tem quase 10 anos e é muito especial pra mim pois, além de ter sido um dos pontapés para continuar no fandom, foi a história em que recebi minha primeira recomendação. Sempre que olho para ela eu vejo o quanto eu cresci, não só como escritora, e meu coração fica muito feliz. A princípio pensei em fazer uma continuação dela, mas acabei optando por seguir um caminho diferente. Vou colocar o link dela nas notas finais.

Essa one foi betada pela lindíssima @luudsimas e a capa foi feita pela talentosíssima @fofarizey ♥

Espero que vocês gostem ♥

••••••

Paixão

pai·xão

sf.

Sentimento, entusiasmo, predileção ou amor tão intensos que ofuscam a razão;


Uchiha Sasuke nunca fez o tipo de bobo apaixonado, mesmo com mais da metade da escola — e isso você pode incluir garotas e garotos — aos seus pés. Sempre esteve focado em seus estudos — principalmente o inovador clube de arquitetura — no time de natação e a pequena banda que participava nos horários livres do colégio, então nunca teve tempo para, como ele mesmo dizia: as frivolidades do amor adolescente. Mesmo em seus momentos de folga e férias, Sasuke estava mais centrado em aproveitar o máximo que podia de seus momentos com seu amado oceano, navegando com o irmão ou nadando por horas nas águas salgadas, do que ficar e namorar como todos seus outros amigos e colegas.

Isso é claro, até conhecer Hyuuga Hinata.

Com seus olhos cinzentos como a lua cheia, as bochechas sempre vermelhas e os lábios rosados, a nova aluna do Konoha Gakuen não levou mais do que três semanas para conquistar o jovem Uchiha. Mas, como nem tudo na vida era perfeito, ela estava apaixonada pelo melhor amigo de Sasuke, Naruto.

E Naruto, sendo o cabeça oca e lerdo que era, nunca tinha parado tempo o suficiente para perceber a jovem e como os olhos dela brilhavam e como o sorriso era radiante quando ela via o loiro espalhafatoso.

Mas Sasuke percebia.

Percebia como ela sempre jogava os longos cabelos escuros para trás quando se apoiava na mesa para escutar as amigas com mais atenção. Percebia como os dedos delicados seguravam a lapiseira com cuidado enquanto ela desenhava no caderno bonito que ganhara da mãe de aniversário. Percebia como ela sempre tinha um sorriso para todos, até mesmo para ele. Percebia como ela adorava colocar post-its coloridos com lembretes em seus cadernos e recadinhos gentis nos cadernos de seus amigos.

A primeira vez que Sasuke ganhou um desses post-its, voltou para casa com as bochechas doendo de tanto sorrir. Era tão bobo e ridículo, ele pensava, aquele sentimento que preenchia seu coração e torturava sua mente. Era como se ele fosse explodir a qualquer momento e ele nunca havia sentido aquilo em sua vida.

O que Hyuuga Hinata estava fazendo com ele?

Ele tentou se manter afastado. Tentou não olhar para ela durante as aulas, não procurar por ela na arquibancada durante as competições de natação, tentou, principalmente, não encará-la durante a educação física em que ela usava aquele uniforme terrivelmente tentador ou quando a escola resolvera levar a melhor turma do ano — a deles — para uma viagem para praia e ela usou um biquíni azul marinho e sorria abertamente enquanto brincava no mar com as amigas. Tentou não ficar olhando fixamente para ela todas as vezes que saiam em grupo para a lanchonete. Entretanto, Sasuke falhou em tudo aquilo. O rapaz sempre se via ao redor dela novamente. Como se ele fosse uma lua que orbitava ao redor do belo planeta que era Hinata.

Passion, Euphoria and LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora