Limpou o suor que escorria por sua testa, suspirando pesadamente ao soltar a última caixa dentro da casa, em seguida olhou para as garotas exaustas jogadas no chão. "Credo", pensou ao ver tal cena.
ㅡ Tudo bem, tudo bem, depois de um longo trabalho...
ㅡ Longo trabalho?! Vocês não fizeram nada! Machistas! ㅡ Izabelly de repente começa a gritar, revoltada. ㅡ Deixando garotas delicadas e fofas carregarem caixas e mais caixas enquanto vocês carregam travesseiros!
ㅡ Belly, você...
ㅡ Espera, vocês fizeram mesmo isso? ㅡ Ana Lúcia pergunta, incrédula. ㅡ Que falta de senso. Bom, eu não ligo, vou tomar banho e sair pra comer junto com o amor da minha vida.
ㅡ Eu? ㅡ Sthefany se levanta do lugar rapidamente, abrindo um largo sorriso.
ㅡ Não amiga, desculpa, dessa vez é o Clóvis. Drive Thru, já ouviu falar?
Manuh entra no meio de Izabelly e Adwalter antes que os mesmos acabassem numa briga alí mesmo. Recentemente os dois vem brigando como se fossem dois irmãos, o que era de se estranhar pois sempre foram os mais da paz do grupo.
ㅡ Que tal terminarmos logo? Cadê o Luiz?
ㅡ E os gêmeos? Não acredito que eles saíram enquanto eu estava falando!
ㅡ Calma Belly, vai relaxar que eu vou chamar eles, devem estar na área da piscina. ㅡ a cacheada se prontificou a ir e, antes que sua amiga contestasse, saíra pela porta de trás da casa. Já do lado de fora, caminhou calmamente até escutar vozes baixinhas e risos, logo os reconheceu.
ㅡ Luiz, isso tá muito mole. ㅡ pôde ouvir Micael dizer, logo em seguida ouviu risadas baixas e o barulho de um tapa. Emanuelly arregalou os olhos ao perceber do que se talvez se tratasse ali.
ㅡ Muito mole e grosso e...deixa eu pegar, Micael! ㅡ ouviu Miguel dizer. Engoliu em seco e apareceu no lugar, vendo os três agachados em um círculo. Micael segurava uma massinha na mão e Luiz estava com uma amoeba na perna, já Miguel a encarava boquiaberto.
ㅡ O que vocês estão fazendo aqui?
ㅡ Fugindo de trabalho, e estamos com a melhor pessoa pra momentos assim, já que respondemos sua pergunta, da licença. ㅡ brincou Micael.
ㅡ Não? Vamos, a Izabelly vai explodir lá dentro de vocês não voltarem.
ㅡ Ei, Manu, quer? ㅡ Luiz oferece a amoeba vermelha, fazendo a morena juntar as sobrancelhas e negar rapidamente, virando as costas.
ㅡ Por que eu aceitei morar com vocês mesmo?
ㅡ Vamos logo, pelo que disseram hoje vamos todos preparar comida hoje.
ㅡ Vai dar uma merda bem grande. ㅡ Luiz resmunga enquanto andava atrás de Emanuelly, sendo seguido pelos gêmeos.
ㅡ Relaxa o mínimo que pode acontecer é de colocarmos fogo na casa toda, qualquer coisa tem uma piscina aí.
ㅡ E todo o dinheiro que juntamos pra comprar essa casa vai ser jogado fora.
Assim que entraram, se depararam com os montes de caixas e Brenda dormindo no chão perto do sofá encapado. Sthefany cutucava a bochecha dela com um graveto, se afastando.
ㅡ Que merda você tá fazendo?
ㅡ Estou tentando acordar ela de longe pra eu correr quando ela acordar puta comigo, a melhor forma é um graveto?
ㅡ Não tá vendo que o que você tá fazendo é errado? ㅡ Miguel se aproxima e toma o graveto das mãos dela, cutucando desta vez a barriga de Brenda com o objeto. ㅡ É assim que se faz.
Manuh revira os olhos e bate em sua própria testa, se perguntando onde isso daria. Resolveu ir até o seu quarto e tentar ao menos pôr o colchão no lugar que iria dormir por enquanto. Enquanto subia as escadas da casa, pôde ouvir Micael dizer:
ㅡ Jogar água é mais rápido e prático, ela acorda na hora.
Não iria dizer nada pois ninguém a iria ouvir, por isso continuou subindo as escadas até seu novo quarto.
"Pelo visto ter concordado com essa proposta vai ser um dos meus arrependimentos do futuro", pensou.
*****
:D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living With Friends - MALUKKKKKKKKK
FanfictionMorar sozinho na idade adulta pode se tratar de uma situação tentadora, mas necessária. Após ver que não havia outra escolha, Manuh se viu obrigada a aceitar a proposta de seus amigos de morarem juntos. [15.06, Pandemia, 2020] ©Todos os direitos r...