🦋never touch me again 🦋

5.1K 437 518
                                    

Pov Noah Urrea

Quando acordei, estava em um quarto diferente, não entendi no mesmo momento, mas foi só olhar para o lado que as lembranças da noite anterior chegaram a minha mente.

Aquele corpo colado no meu, os gemidos se confundindo no quarto, sem dúvidas uma das melhores noites que já tive, realmente aquela (S/n) é foda.

-O que você está fazendo aqui?- disse (s/n) cobrindo o seu corpo nu (perfeito) com o lençol

-Bom dia para você também!-disse com um certo deboche em minha voz- já esqueceu da noite de ontem?

-Puta merda- ela falou colocando a mão na testa em forma de arrependimento. Confesso que fiquei um pouco chateado com isso- tá, agora vai embora

- Acha que vai ser fácil assim?- falei pegando no braço da mesma- Você não sabe com quem se meteu, a partir de agora a sua vida mudou..

Pov/ (s/n)

Depois que Noah falou aquilo, o meu corpo estremeceu e um arrepio enorme na espinha me ocorreu. Eu tinha realmente transado com um dos maiores gangster. Esse cara podia acabar com a minha vida em um simples estralar de dedos.

- Olha -tentei tomar minha voz - ontem eu achei que tinha deixado bem claro que eu só fiz isso pra você não acabar com a minha vida! Eu sempre escondi que você era um gangster, e porque raios eu ia falar agora?- perguntei para ele que me encarou com os olhos carregados de raiva.

- eu não posso confiar em uma simples putinha. Você acha que acabou né? Eu vou agora, mas quero deixar infatizado que você NÃO VAI SE LIVRAR DE MIM TÃO CEDO! Eu sei de tudo em sua vida, cada detalhe, cada passo seu, então é um passo em falso e a sua vida acaba totalmente! E NÃO VAI SER UM SIMPLES SEXO DE PUTA QUE VAI FAZER EU NÃO TE MATAR.

Quando ele falou aquilo eu me senti como uma puta realmente. Eu transei com uma cara que eu não conhecia eu realmente agi como tal. Aquelas palavras me machucaram muito, e rapidamente aquela tristeza se transformou em uma enorme ódio e a única coisa que eu consegui fazer foi dar um tapa estralado em seu rosto.

Noah: VOCÊ TEM PROBLEMA SUA VADIA? NINGUEM NUNCA ENCOSTOU EM MIM!

(S/n): sempre tem a primeira vez- falei levantando da cama vestindo meu pijama e me virando para a penteadeira- agora se não quiser levar outro tapa vai....- nesse momento eu escutei um barulho de um gatilho e quando me virei, ele estava com uma arma apontada para mim.

Noah: você não teve esse direito, ninguém nunca encostou em mim e não é uma vadia que vai encostar- ele falou entre dentes e quando ele colocou a mão para atirar eu me abaixei e a bala acertou a minha parede.

Depois que a minha parede foi atingida por uma bala, os vizinhos começaram a fazer barulho perguntando de onde foi isso. Eu estava abaixada e abracei as minhas pernas em uma sensação de proteção. Eu estava devastada pelo susto, e comecei a chorar. Quando vejo Noah parado com a arma abaixada em sua mão. Ele estava me olhando com o olhar arregalado provavelmente arrependido de ter feito isso. Então ele se aproximou de mim.

(S/n): NAO ENCOSTA EM MIM- falei levantando tremendo por conta do susto- VOCÊ É DOIDO, SAI DAQUI AGORA!-falei gritando, e ele apenas me olhava com o olhar arrependido.

Noah: me.. m.. me desculpa- falou com a cabeça baixa eu quase não ouvi pois ele falou em forma de susurro.

Fiquei olhando para ele com um olhar de desprezo, e então o mesmo levantou a cabeça para me olhar e me deu um beijo, o que eu rapidamente empurrei Noah. Ele estava com um olhar vazio, como se estivesse arrependido. Depois de um tempo me olhando, ele se direcionou a sacada e saiu pela mesma. Fiquei ali olhando para a sacada e pensando em tudo o que tinha acabado de acontecer. Escuto a campainha me saio do meu transe, vou até o andar de baixo e vejo pelo olho mágico Any e Sabina, era só elas que eu realmente precisava, depois daquela noite. Como ""prometido"" eu não iria contar sobre Noah para elas, e não iria falar nem o que aconteceu, iria dar alguma desculpa para aquele buraco em minha parede, e meu quarto desorganizado.
_______________________________________

Capítulo revisado!
Beijos da tia lua 🌙🖤

~quando a luz dos olhos teus~ [em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora