Treze

981 193 279
                                    

Você já teve a sensação de que tudo o que você toca apodrece? Como se você fosse a causa do desastre de alguém? Como se tudo estivesse bem até você chegar?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você já teve a sensação de que tudo o que você toca apodrece? Como se você fosse a causa do desastre de alguém? Como se tudo estivesse bem até você chegar?

Enfim.

A última semana de férias não poderia ter sido melhor! Rebecca ficou em Los Angeles até o início das aulas, então nós quatro nos vimos todos os dias. Danny e Mike cismaram que precisávamos conhecer todos os pontos turísticos de Los Angeles. E, claro, rolou muito beijo, muita pegação e muito sexo.

Sexo na minha casa, sexo na academia do condomínio, sexo na casa do Danny, sexo na casa do Mike, sexo no carro do Mike, sexo na casa do tio do Danny (de novo)...

Em alguns dias até almoçamos com o Anthony na minha casa! Meu progenitor gostou muito dos meninos, em especial Mike. Mal sabia ele que o quarterback já havia passado no meu teste de qualidade. Exatamente onze vezes, até então.

Passamos um tempo muito bom. Eles foram comigo levar a Rebecca ao aeroporto. Aquela despedida me trouxe um pouco mais pra realidade: Amanhã começaria minha nova rotina. Poderia estar começando o melhor ano letivo ou o pior.

— Então... quer uma carona pra escola amanhã, bruxinha? — Mike me perguntou enquanto caminhávamos (DE MÃOS DADAS) pra minha casa. Tínhamos assistido filme (transado, cofh cofh) na casa dele e ele estava me acompanhando até a minha.

— Não vai pegar mal para as suas pretendentes chegar comigo, quarterback? — respondi divertida.

— Ha! Que engraçada — ele disse irônico e eu ri.

— Eu não quero atrapalhar o esquema de ninguém... — ele parou de caminhar e me puxou para si.

— Acho que quem vai perder os esquemas vai ser você — ele disse depositando uma das mãos em minha nuca — aluna nova sempre chama a atenção... — ele roçou aqueles lábios que estavam tão inchados nos meus, não resisti e prendi brevemente o lábio inferior dele entre os meus dentes e o encarei.

— Nisso eu concordo com você. Como os gostosões vão me querer com uma muralha como você ao meu lado? Vai intimidar os coitados. — mantive a aura descontraída, ao passo que ele revirou os olhos e voltou a caminhar — Qual é? Eu ainda não fiquei com nenhum Tailback, Fullback, Wide Receiver... — o segui e peguei sua mão novamente.

Ele ficou quieto até chegarmos a minha casa. Sussurrou um "está entregue" com a maior carranca do mundo. Sim, senhoras e senhores, Michael Evans estava com ciúmes de euzinha aqui. Seria cômico se não fosse trágico.

Levei minhas mãos até sua nuca, fiquei na ponta dos pés e depositei um beijo demorado em seus lábios. Quando me separei, ele me encarou um pouco arisco.

— Você precisa URGENTEMENTE entender o que é ironia, quarterback. — disse sorrindo. Ele revirou de novo os olhos, mas foi desfazendo a carranca. — se te servir de consolo, você está oficialmente no meu top 3. — o olho dele brilhou levemente. Homens...

ME QUEIME DEPOIS DE LER Onde histórias criam vida. Descubra agora