Capítulo 177

21 0 0
                                    

#González: Mas que crianças enjoadas! Tem sorvete de chocolate ai?
#Gonzálito: Não, mas tem uma esquina que chama supermercado que fica ali no doce, nossa, é um pão! - ele leva um pisão - AAAAU, é, tem um supermercado que chama pão doce que fica ali na esquina!
#González: VAI BUSCAR LOGO ESSE MALDITO SORVETE!
#Gonzálito: Tá bom! - ele sai correndo mas volta - O sorve não pode ser ... - é interrompido.
#Felipe: NÃO, É NOMAL, SEU ESTUPIIICIO!
#Gonzálito: Tá booom, eu em, credo! - sai profundamente chocado com a atitude do Felipe.
#Johnny: On
Eu preciso dar um jeito urgentemente  de fugir daqui com o Felipe, esses caras já estam influenciando a linguagem dele, nunca vi o Felipe falar assim com alguém, ainda mais sendo mais velho que ele, mas devo confessar que foi engraçada ver a cara de espanto do tal Gonzálito.
#Johnny: Off
_____________________________________
#AAA: - experimenta o bolo - Tá horrível isso aqui! O que você colocou aí dentro?
#Maddie: É que ao invés de eu colocar só creme de morango, eu também coloquei um pouco do meu baton de morango!
#AAA: BATOOONNN! - fica indignado - E esse alienígena! Como veio parar aqui?
#Hayden: Alienígena não! Esse bolo ficou assim, porque o processo de fermentação produz gás carbônico e reação química, e ele faz com que cresçam bolhas na massa ...
#AAA: Chega! - enfia um pedaço de bolo na boca de Hayden.
#João: Calma aí pessoal, eu estou chegando com o bolo da vitória! 🎂 - tropeça - AAAAA...
#AAA: CUIDADOOOOO... - recebe uma bolada na cara.
#João: Eu estou bem! - acha graça do que acaba de acontecer.
#AAA: SAI DAQUI!
#João: Tá bom, tá gostoso! - corre.
_____________________________________
#Gonzálito: Chefe! O pão doce estava fechado, eu foi o mais longe e consegui comprar o sorvete, mas não ache de chocolate, ficou até um pouco derretido!
#González: Entregue a eles! - assim ele faz.
#Felipe: EU DISSE QUE QUELO SOVETE DE CHOCOLATE! - ele joga o sorvete com toda sua força em Gonzálito, a tampa se abre e acaba espirrando um pouco em González.
#González: EU ODEIO CRIANÇAS!

REENCONTRO 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora