Capítulo 178

23 0 0
                                    

Alguns minutos depois, novamente eles colocam uma mordaça em Johnny e Felipe e os colocam de novo dentro do guarda-roupas, pois Jade já estava para chegar, o que não levou muito tempo.
#Jade: Quem diria que um dia eu ia dar parabéns para vocês! A Giovanna deve está desesperaaaada! - sorri - E se continuar assim Gonzálito, daqui a uns cinco mil anos, você vai poder ser um verdadeiro líder do mal!
#Gonzálito: Cinco mil anos! Assim, do nada?! - fica imaginando.
#Jade: Ai, tadinha dela né gente, ela não sabe nada de seus filhos! - debocha.
#Gonzálito: É, tadinhas mesmo! Acho que a gente devia desistir sabia! Deixar essas duas crianças ir embora, antes que de algum problema pra gente né!? - recebe um pisão - Au, AU!
#Jade: Não façam trapalhadas, entenderam? Porque se não, vocês vão passar o resto da vida de vocês na CADEIA! - ela se levanta.
#Gonzálito: Sim, tudo bem chefe! - recebe outro pisão - AAAAAI, AAAAUUU, EU VOU PERDER O DEDINHO DESSE JEITO! - a noite logo chega e ambos vão dormir.
_
#João: Para mim já chega! - voltamos pra casa - Eu cansei disso, já é noite e até agora nenhuma ligação deles, eu vou fazer aquilo que eu já devia ter feito a muito tempo!
#Giovanna: O que?
#João: Eu vou ir para delegacia!
#Giovanna: Mas eles nos proibiram de chamar a polícia!
#João: Bandido não tem que proíbir nada, eles não tem esse direito de exigir nada!
#Giovanna: Mesmo assim eu tenho medo do que eles podem fazer com o Johnny e o Felipe.
#João: Farei as coisas direito, eles vão ficar bem! - me retiro e vou direto pra delegacia.
#Hayden: O tio João está certo tia Gih, talvez eles estejam só brincando com a nossa cara.
#Giovanna: On
Eu estava tentando manter o possível  do estado de sensates, mas estava difícil, a agonia de não se ter mais nenhuma ligação estava me torturando, uma hora depois João volta.
#Giovanna: Off
#João: Pronto, já fiz a denúncia e o delegado me garantiu que vão agir o quanto antes.

REENCONTRO 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora