→•O Garoto de Programa•←

196 24 3
                                    

Jimin

— Esta pronto Chim?— ele me olha enquanto termina de aplicar o gloss.

— Sim Hobi, como estou? — eu pergunto assim que coloco a minha máscara.

— Você é a coelhinha mais sexy dessa boate! — ele diz e sorri — Simbora', cadê o Taehyung?

— Tô aqui, vambora, a SunHee já esta no palco.

Eu e os meninos fomos para trás das cortinas, e ficamos esperando a Sun nos anunciar, o que não demorou quase nada.

— Olá, boa noite a todos os cavalheiros e damas presentes aqui na Blue Sky hoje, agora, chamo ao palco os coelhinhos da noite!!!

Assim que escuto os aplausos, mando Taehyung e Hoseok na minha frente, eles se posicionam de frente para as barras laterais do polidance, deixando a do meio para mim, a música começa, Tae e Hoseok viram de frente para o público e quinze segundos depois eu entro, pude ouvir os assobios de todos aqueles homens, todos imundos, arrumo as minhas orelinhas de coelho e começo a fazer a coreografia ensaiada. A música era calma e bem sexy, as luzes da boate deixavam o ambiente mais quente, quando o refrão da música ecoa pelas caixas de som, eu puxo uma das cadeiras de madeira que estavam vazias na plateia, me sento, e dou continuidade a coreografia, abro minhas pernas e curvo minhas costas, jogando a cabeça para trás e abrindo a boca, na tentativa de soar sexy, o que na minha opinião deu certo, já que o rapaz sentado na primeira fila não parava de olhar para mim.

Eu levanto da cadeira, e em passos lentos vou até a borda do palco e me sento, deixando as minhas pernas abertas, coloco as mãos no meio e logo em seguida ergo uma mão, chamando o rapaz com o dedo, ele umedece os lábios, da um curto gole no seu whisky colocando o copo na mesa, ele me olha novamente e eu pisco para ele, no mesmo momento em que dou uma leve mordida no lábio, ele descruza as pernas, se levanta, arruma o terno e vem até mim, quando estávamos a dois passos de distância, eu o puxo pela gravata, ele segura minha cintura com posse, eu levo minha boca até sua mandíbula, roço meus lábios ali, e dou uma leve mordida no lóbulo de sua orelha, e por fim eu beijo sua boca, logo sentindo sua língua junto da minha.

Nossas línguas travaram uma guerra entre si, ambas buscando o controle da situação, minhas mãos que antes estavam em seus ombros, agora estavam em sua nuca, puxando alguns fios de seu cabelo, ele aperta ainda mais minha cintura, eu arfo e jogo a cabeça para trás, ele beija meu pescoço, morde e logo em seguida deixa um chupão no mesmo, e então a música acaba, dou um selinho no mesmo e volto para trás do palco, sorrindo.

Arrumo meu cabelo, retoco o meu gloss, e então volto para o palco, nós três estávamos de costas para a plateia, eu ainda estava um pouco ofegante por causa do beijo, ouço os primeiros toques de Or Nah, soando pelos alto-falantes, e novamente, lá estava eu, dançando sensualmente, sendo acompanhado de Taehyung e Hoseok, o rapaz que eu havia beijado estava sentado, me olhando fixamente enquanto bebericava seu bom e amargo Whisky, eu pisquei para ele, e dei um sorriso pequeno, ele ergueu a sobrancelha e sorriu ladino, como quem propõem um desafio, a música acaba, eu e os meninos descemos do palco junto de outros rapazes e algumas moças, seguimos até o bar, e pedimos um Sex on the beach, eu estava sentado e conversando com Taehyung quando percebo dois caras chegando, um deles era o moço que eu beijei, e o outro era um rapaz pouco maior que eu, branco feito um fantasma.

— Olá bonecas — o fantasminha diz com um sorriso ladino nos lábios.

Taehyung me olha, no mesmo segundo que eu o olho, e sorri.

— Oi docinho — Taehyung diz sorrindo e logo coloca a bebida no balcão, ele estende a mão para o rapaz.

— Eu sou Min Yoongi, e esse é o meu amigo Jeon Jungkook.

O Garoto de Programa •°•°•Jikook•°•°•Onde histórias criam vida. Descubra agora