Lena on:
Finalmente né Autora estou de volta nessa por** já tava na hora ksks. Dps q a Manu saiu, fiquei meio chateada com oq ela disse, sei q ela deve ter ficado bolada por eu não ir pra Máfia e sim sair, dps de me arrumar saio de casa e vou para a casa da Lice, aperto a buzina espero um pouco ela aparece, entra no carro e vamos para o shopping, compramos muitas coisas, saímos do shopping, voltamos para o morro, no caminho a Lice pergunta.
Lice: Vc tá assim? Pelo oq a Manu disse aquilo lá, por isso tá chateada?
Lena: Um pouco, sei q ela flou da boca pra fora, só quero esquecer isso.
Sei q a Lice conheci faz pouco tempo, mas a considero muito msm, a Manu é minha irmã, a única familia q me resta. Chegamos, subimos pro meu quarto deixamos as nossas coisas lá, descemos e ficamos conversando na sala, quando alguém bate na porta, abro vendo q é os meninos eles entram, o Rn já vai flando.
Rn: Cade minha irmã?
Lena: Deve estar na Máfia.
Th: Ainda? Já tá quase na hora da social.
Lena: Sim, ela deve tá treinando.
Rn: Pra q ela fica treinando tanto assim?
Lena: A Manu treinou sempre pesado assim, só q nos últimos meses, ela tá dobrando seus treinamentos.
Lk: Não deve ser fácil, controlar tds essas Máfias.
Lena: Ob...
Tava flando quando a Manu vai descendo as escadas flando.
Lena of
Manu on:
Dps q cheguei em casa, subi pro meu quarto, coloquei meu pijama e dormi um pouco, me levantei, tomei um banho, coloquei.
Essa roupa ⬇
Fui pra as escadas, tava descendo as escadas quando escutei o Lk flando.
Lk: Não deve ser fácil, controlar tds essas Máfias.
A Lena ia flar alguma coisa, mas desci a interrompendo.
Manu: Vc acha msm q seria fácil ter q vender armas, drogas, putas, aguentar vapores babacas, fora q sempre tem confrontos com máfias inimigas, e os morros q devem, na Máfia vc tem q aprender ser o melhor de si próprio e esquecer q tem sentimentos.
Lk: Desculpa aí Manu, foi mal msm.
Manu: E nunca pedir desculpas.
Vejo q se formou um climão, quando o Th se pronuncia.
Th: A social vai começar as quatro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MAFIOSA
Teen FictionDuas Pessoas Completamente Diferentes, De Mundos Diferentes. O Destino De Uma Forma Torta Dara Seu Jeito De Unir Esses Dois. *Spoiler Básico o Destino Terá Uma Ajuda Dos Amigos De Ambos Pra Isso Acontecer* Plágio é crime #SejaOriginalBjsss. O...