- Meu Deus. - Ayla entrou no cômodo imenso, olhando para tudo. - Seu quarto é lindo.
- Obrigada, não repara na bagunça não recebo pessoas aqui, você é a primeira. - Marinette falou vendo amiga fascinada.
- Então eu sou a primeira a ver o "quarto de Marinette Dupain-Cheng"?
- Sim. - Ela riu.
- Nunca recebeu seus amigos do seu grupo aqui?
- A gente costuma ficar na sala de estar ou de jogos.
- Entendi. - Ela foi andando pelo cômodo até parar perto da cama e ver um closet sem porta cheio de roupas. - Meu Deus olha esse guarda-roupa!!! É maior e mais cheio do que as lojas que eu vou. Como você usa tanta coisa? Você deve sair muito não é?
- Agora com a escola, tenho ido menos em festas, mas tem coisas ai que eu nem uso. - Ela sentou na cama. - São presentes das marcas que me patrocinam.
- Mas depois a gente fala de roupa, porque eu vim aqui pra ver VOCÊ e falar sobre SUAS coisas. - Ela se sentou ao seu lado.
- NOSSAS coisas.
- É, nossas coisas. Quem começa?...Eu não. - Ela levantou os braços se rendendo
- Ei. - As duas riram. - Assim não vale.
- Pode começando, o-que-aconteceu-com-o-Adrien-hoje?
Marinette sorriu e se deitou, a morena fez o mesmo. Mas deitaram em sentidos opostos, uma ficava com a cabeça ao lado dos pés da outra.
- A gente tava conversando... - Ela começou.
- Ham.
- Depois a gente comeu...
- E? - Ayla a impulsionou a falar mais.
- Ele me beijou.
- O que? - Ayla se sentou com as pernas esticadas. - Já?
- Sim e foi ótimo.
- Então vocês agora tão... NA-MO-RAN-DO ?
- Acho que não. - Marinette também se sentou.
- Como assim? E aqueles olhares e risadas na sala?
- Ele falou que gosta de mim, e eu também ai, a gente preferiu se conhecer primeiro antes de rotular o que somos entende?
- Sim, pra não estragar o que ja tem. Preferem ir devagar.
- Exato. - Ela ficou vermelha. - Foi tão bom quando ele falou que gostava de mim também.
- Mas isso eu ja sabia né. - Ayla falou simplesmente.
- Como assim ja sabia? - Marinette estranhou.
- Eu disse que sou observadora, além do mais estava na cara dele. Não lembra quando ele ficou te olhando e se distraiu na aula?
Marinette sorriu se convencendo.
- Diz ser observadora mas não ve como o Nino está se sentindo com relação a você.
- Que? - Dessa vez ela estranhou.
- Ele tá triste Ayla, por você não querer falar mais com ele. Pelo menos não de um jeito legal.
- Eu nunca fui amiga dele, por que agora ele se importa? - Ela levantou a sobrancelha.
- Porque agora ele sabe dos seus sentimentos.
- Mesmo assim... ele não gosta de mim. Não tem que do nada se meter na minha vida só por que eu gosto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Despatricinha (Hiatus)
RomanceE se houvesse uma (des)patricinha ao invés de um (des)mauricinho ?