capítulo unico

5 1 0
                                    

◻ Bom... Lá estava eu no meu primeiro dia em uma escola nova, Eu estava feliz, Talvez ouvesse uma nova vida pela frente... Eu estava quase entrando na escola quando eu avisto um menino ( que por sinal era lindo ), ele estava soazinho com os fones no ouvido... Parecia estar distraído com algo, mesmo ainda não conhecendo ninguém na escola decido ir falar com ele...
◻ S/n: O-oii - disse olhando para o mesmo.
◻ ??: Oii - ao contrário do que eu esperava o garoto me respondeu sorrindo ( era um sorriso fofo parecia de um coelhinho ).
◻ S/n: Q-qual é o seu nome? - disse olhando para baixo meio sem graça pelo ocorrido anteriormente.
◻ ??: Meu nome é Jeon Jungkook mais pode me chamar como quizer - disse o garoto olhando diretamente nós meus olhos - Como é o seu nome?
◻ S/n- S-s-sn - digo com isso olhando nos olhos do mesmo ( sinto as minha bochechas arderem ).
◻ JK: Você está com vergonha que fofa☺️!!
◻ S/n: Por que você está aqui soazinho sem ninguém? - digo tentando mudar de assunto para mim não ficar mais vermelha do que já estava.
◻ JK: Eu não tenho amigos - disse ele cabisbaixa.
◻ S/n: Você quer ser meu amigo? - pergunto com um certo receio coçando a nuca já esperando um não.
◻ JK: C-claro que sim☺️ - o mesmo responde sorrindo mais ao mesmo tempo envergonhado pois ninguém havia lhe perguntado isso antes.
◻ S/n: Qual é a sua sala? - disse olhando para o mesmo fazendo com que ele olhasse para mim.
◻ JK: Sou do 2° ano do ensino médio na sala 7, e você? - o mesmo disse esperando a minha resposta.
◻ S/n: - Pego o papel que se encontrava no meu bolso, nele estava escrito qual era a minha sala - Olha que coincidência a minha sala é a mesma que a sua - eu realmente estava feliz mais eu não queria demonstrar, já ele fez o contrário.
◻ JK: Que bom!!!!! - o mesmo diz dando pulinhos de alegria.
◻ QDT💜
◻ A aula se passou normalmente, eu realmente gostei da escola... Sobre o Jungkook eu acho que eu estou gostando dele, eu sei que nós nem nos conhecemos direito... Mais o olhar dele sobre mim é diferente é um olhar apaixonante, seu sorriso é diferente, ele é um garoto realmente fofo... Nesse momento eu e o Jungkook estamos indo para o refeitório pois está na hora do intervalo.
◻ SN OFF
◻ JUNGKOOK ON
◻ Durante a aula inteira eu lancei olhares sobre a S/n, eu realmente acho que eu estou gostando dela... Nesse momento nós estamos a caminho do refeitório, após chegarmos lá um garoto ( realmente não sei quem ele era ) fica encarando a S/n, percebo que a mesma estava encomodada com os olhares do garoto, então eu seguro firme em sua mão e a tiro do refeitório....
◻ JUNGKOOK OFF
◻ S/N ON
◻ Eu estava comendo ao lado do Jungkook quando sinto olhares de uma garoto desconhecido em mim, eu realmente estava encomodada com isso, eu acho que o Jungkook percebeu isso e segurou firme em minha mão me puxando para fora do refeitório...
◻ S/n: Jungkook por que você fez isso? - olha no fundo dos olhos do mesmo.
◻ Jungkook: M-me desculpa - vejo o mesmo abaixar a cabeça e corar levemente.
◻ S/n: Não tem problema mais e agora o que vamos fazer? - digo segurando a mão do mesmo.
◻ Jungkook: M-me desculpa por isso S/n! - quando eu menos esperava o Jungkook me beija, era um beijo profundo, um beijo apaixonado, depois de tempo nos beijando, nós nos separamos com a respiração ofegante, colamos nossas testas e nos abraçamos...
◻ 2 meses depois...
◻ Nesses 2 meses eu e o Jungkook viramos melhores amigos ( temos eu amizade colorida ), eu só me apaixonei mais pelo Jungkook ...
◻ Nesse momento eu estou sentada no sofá da minha casa ( sim eu moro soazinha )... Eu sei que parece exagero, mais mesmo tendo visto o Jungkook hoje cedo eu já sinto falta dele por isso decido mandar a ele uma mensagem...
◻ MENSAGEM ON
◻ ~Sn: Meu anjinho❤️...
◻ ~JK: Oi princesa, está tudo bem?❤️
◻ ~Sn: Kookie eu sinto a sua falta...
◻ ~JK: Minha bebê está carente?
◻ ~Sn: Kookie eu preciso dos seu abraço ❤️
◻ ~JK: Faz o seguinte princesa, deita na sua cama e se cobre que já já eu estou aí🥰

Depois de uns 20 minutos sinto um braço rodear a minha cintura, me viro assustada...

Jungkook: Calma bebê sou eu - me abraça mais forte fazendo eu me acalmar...

S/n: O meu amor eu senti tanta a sua falta - deposito um selinho demorado nós lábios macios do mesmo...
Jungkook: Nossa a minha neném tá carente... - ele deposita vários selares em meu rosto... - Princesa agora eu preciso falar algo sério com você... - Eu apenas abaixo a cabeça esperando algo ruim - Calma meu amor não é nada de ruim - o mesmo segura delicadamente em meu queixo fazendo assim eu olhar para ele - Meu amor.... Você sabe que eu te amo né, - eu apenas afirmo com a cabeça - Já fazem 2 meses que nós temos uma amizade colorida... Mais eu queria ser mais que apenas um amigo, eu te amo como nunca amei ninguém SN ... Você aceita namorar comigo amor? - nesse momento eu não consegui conter as lágrimas...

S/n: Claro que sim principe, claro que eu aceito🥰...

Passamos o resto da tarde agarradinhos de baixo das cobertas, trocando caricias, e beijinhos.

FIM💜

O GAROTO MISTERIOSO - Jungkook -BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora