12 de setembro de 2014
Acordei com o barulho do despertador, mandei uma chapada nele para este se calar,esfreguei os olhos e ao mesmo tempo abri os lentamente para que o impacto da luz nos meus olhos nao fosse tao forte.pego no telemovel para ver as horas , ouço alguem bater a porta e logo a seguir entra no meu quarto...
"Bom dia filha,despacha-te que ja esta quase na hora de ires para a escola"
"Sim mae, o pai ja saiu?"
"Sabes muito bem que nao gosto que o trates por pai, mas sim o pedro ja saiu,agora despacha-te "abandonou o meu quarto deixando me despachar,vesti os meus calçoes de ganga escura, uma swet com flores,ajeitei o meu cabelo pondo lhe uma fita preta e calçei as minhas vans, coloquei um pouco de rimel e lápis , peguei na mala e desci.
Como sempre a minha mae ja tinha preparado o cafe para ir a beber pelo caminho e tinha posto ao seu lado o dinheiro que me costuma dar todos os dias.peguei no cafe e no dinheiro e sai de casa ...
Ao portao da escola fumei o meu 1° cigarro da manhã mas hoje senti-me obsevada,deparei-me com um rapaz estranho a olhar para mim fixamente... Quem sera ele? E porque é que olhou para mim daquele jeito?
Bem espero que estejam a gostar em breve publico mais gostava que me dessem a vossa opiniao ... Beijo