Capítulo 39

205 17 16
                                    

Seg, 04 de Maio, 2037

🌧🌦🌥⛅🌤☀

Morgan Stark

Todos se divertiam e por alguns momentos esqueci totalmente do que aconteceu. Merda, lembrei agora.

Janet: quero todas as meninas aqui! Eu vou jogar o buquê! - chama e Wanda, Valquiria, Serena e Grace aparecem atrás dela na espera do buquê.

Devem estar se perguntando: porque diabos a Wanda foi até lá pegar um buquê?

Eu posso explicar!

Vamos supor que essa semana eu tenha visto ela aos beijos com certa pessoa chamada Stephen Strange. Lembrando, estamos apenas supondo.

Acho que depois de tantos anos tentando superar a morte do amado ela precisava seguir em frente.

Janet Fica bem na frente e eu já posso ver a bagunça que vai dar. Ela joga o buquê e alguém inesperado pega. Grace.

Kersey abraça ela por trás e meus olhos se arregalam. O garoto mal chegou e já tá com a filha adotiva do Loki?! Isso não vai dar certo. Me explica isso aí autora! (Autora: simples amoré mió, eu shippo eles e você vai ter que engolir essa!)

Que audácia!

Loki olha bem pro garoto que agora estava sorrindo junto a Grace. O Deus da mentira cerra os olhos e fecha os punhos tentando se conter diante de tamanha atrocidade que Kersey estava ameaçando fazer. O pior é que o garoto não tava fazendo exatamente nada, Loki que é ciumento ao extremo.

Loki: e não devia?!

Morgan: sem necessidade de tentar matar o garoto, pelo que você deve estar percebendo Kersey ama Grace!

Loki: por favor não é Morgan?! Protegerei minha filha não importa quais forem as explicações ou circunstâncias!

Morgan: aham, senta lá Claudia!

Loki para de ler minha mente e eu a dele. Logo vejo ele avançar pra cima de Kersey e Valquíria o impede.

Valquíria: olha só, Loki! - pega em seu rosto apertando suas bochechas e fazendo ele ficar com um biquinho. - deixa a Grace namorar, ok?! - fala pausadamente e Loki concorda revirando os olhos.

Gostei tia, gostei!

Todos riam da situação e principalmente do Loki com Biquinho. Melhor cena de todas.

Me sento em uma cadeira e fico observando todos se divertirem. Eu gostava de tudo que eu já vivi, mesmo que na maioria das vezes estivéssemos em perigo, sempre continuamos juntos.

Minha cabeça começa a latejar e eu sinto meus olhos ficarem brancos como da primeira vez. Nath chega perto de mim e percebe o meu estado. Logo meu cabelo fica roxo e minha magia começa a aparecer sem eu fazer nenhum esforço sequer.

Nathaniel continuava a me olhar assustado enquanto meus pais começavam a se aproximar. Imagens passam pela minha mente até que eu consigo parar com tudo e me encontrar em um local com cinzas espalhadas pelo chão. O caminho era escuro, eu não estava mais na festa.

Vi rachaduras por onde eu passava e alguns corpos jogados e mortos. Chego perto de uma grande rocha, nela um corpo pendurado. Meus olhos ficam marejados assim que reconheci o corpo.

Morgan: Nathaniel?! - falo com a voz trêmula e o rosto cheio de lágrimas. Em segundos sinto minhas pernas fraquejarem e minha visão ficar turva. Desmaiada mais uma vez.

🌧🌦🌥⛅🌤☀

Continua....

Bjs humanos😗✌

Dêem estrelinhas🌟

𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙊 𝙍𝙀𝙏𝙊𝙍𝙉𝙊 Á 𝘼𝙎𝙂𝘼𝙍𝘿 [2° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora