Capítulo 11 - Jasmine - Revisado.

923 65 0
                                    

- Que olor (cheiro) é esse ? - Alejandro pergunta, enquanto me viro para tirar o bolo do forno.

- Um bolo - Respondo enquanto viro a forma para que ele possa ver o que tem dentro, depois da nossa conversa sobre sermos "amigos" ele resolveu ficar e eu resolvi não o expulsa-lo do apartamento... por enquanto, então ta valendo.

Ainda não sei como me sinto sobre isso, mas ele tinha um ponto, não poderia ignora-lo para sempre. Querendo ou não alejandro já era parte da minha vida, o significa que eu precisava empurrar essa pequena atração pro lado e conviver.

Pensar na sua vida de Playba ajuda, e também não é como se o cara fosse se interessar por mim e por alguma razão esquisita eu sinto uma pontada de decepção em meu peito por isso. Balanço a cabeça , tentando limpar essas ideias sobre Alejandro, não preciso disso, como disse meu foco é minha carreira e familia. Viro para pegar a cobertura na geladeira que eu tinha feito, antes de Ale entras-se me pela porta, com o canto do olho, vejo-o contornando o balcão no meio da cozinha e indo em direção aonde eu deixei o bolo.

- Você quer fazer o favor de tirar esse seu dedo do meu bolo, gringo ! - Digo ando rápido em direção a onde ele esta e lhe dou um tapa na mão por cutucar meu bolo.

- Ai ! - ele diz depois que o acertei e segura a mão no peito como seu realmente o tivesse machucado, é fofo , reviro meus olhos pro seu drama e meu pensamento idiota.  — Você sabe pra uma coisinha pequena, você pode ser bem agressiva. — continua ele, depois de avaliar meu corpo com os olhos me deixando ligada. Em direito meus ombros antes de responde-lo.

— Ainda bem que percebeu, eu posso te morder se cutucar minha comida novamente.—digo estreitando os olhos e lhe dando um olhar de aviso. Ele sorri e seus olhos azuis bebe brilham em diversão.

— Vale a pena, se isso signficar sua boca em mim.- Responde com o sorriso provocante. como ele conseguiu por um duplo sentido numa frase tão simples ? Por um momento fico perdida em seu sorriso e não percebo que se aproximou e agora estamos cara a cara e o único espaço entre nos é a vasilha de mouse em minhas mão.

Seu perfume invade meus pulmões me fazendo salivar, quando seus olhos encontram com os meus, eles assumem aquele tom preto - azulado causando arrepios por todo meu corpo. Ele morde os labios cheios e convidativos enquanto se inclina um pouco mais perto. Ta aí algo que eu gostaria de morder. Okay Chega ! amigos. Sacudo a cabeça e dou um passo pra tras tentando sair do seu feitiço.

- Dá um tempo ! - digo enquanto rapidamente me viro para bolo, para adcionar o mouse sobre ele, tentando ignorar seu comentario e a dor que se formou entre minhas pernas. totalmente consciente dele ao meu redor percebo que se posiciona a tras de mim presionando seu corpo duro contra o meu, meus pelos se arrepiam quando sinto sua voz rouca bem perto do meu ouvido. Rapidamente meu corpo fica siente de sua ereção cavando minha bunda, e minha calcinha fica um pouco mais encharcada.

- Só estou dizendo.- ele sussura fazendo meus dedos do pé contorcerem, é isso ai ! chega. pegando a colher de pau, me viro e ameaçadoramente aponto a colher pra ele.

- OK já deu, saia agora da minha cozinha.- ameçando bater nele com a colher, ele levanta as mãos em redenção e da um passo pra tras,  rindo ele diz 

- Como quiser ...gatinha- diz com aquela voz rouca novamente, levantando a mão pra acerta-lo com a colher mas ele se esquiva e sai apressadamente da cozinha, rindo enquanto corre em direção a sala de estar. balaçando a cabeça começo a rir também de suas  palhaçadas, me reencosto na borda da pia e tomo algumas respirações tentando fazer meu corpo tenso relaxar.

Ser amiga de Alejandro Delavega vai ser mais dificil do que pensei.

Seduzida por Alejandro Delavega - (VOLUME I - CONCLUIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora